sexta-feira, 19 de junho de 2015

Lua em Leão em sextil com Mercúrio e em trígono com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Hoje você irá perceber que tudo que faz para cooperar com o próximo reflete de forma positiva em sua própria vida. Dê as mãos aos que estão ao seu lado e seja mais feliz.

Touro: Doe seu conhecimento, doe sua energia, doe seu tempo, doe a sua disposição para fazer à vida do outro melhor. O dia pede que seja solidário e compreenda os dilemas alheios.

Gêmeos: A harmonia chega até você por meio de uma boa notícia ou ainda a resolução de um conflito que, até então, estava tirando o seu sono. O coração se tranquiliza agora.

Câncer: Se auto enganar não fará com que as coisas fiquem melhores do que são na realidade. Atente para a sua forma de olhar e lidar com as situações que está vivenciando.

Leão: Evite as disputas agora. Você poderá se desgastar e certamente nada de relevante irá acontecer. O melhor é não entrar na vibração de quem quer discutir ou brigar.

Virgem: O clima em casa tende a estar tenso agora e você ganha mais sossego e tranquilidade se evitar o convívio com os familiares. Vá cuidar do seu mundo particular hoje.

Libra: Hoje, é no silêncio e sozinho que você conseguirá cuidar das emoções que podem de repente ficar confusas. Não será uma boa ideia dividir o que sente com outras pessoas, pois só você mesmo se entende agora.

Escorpião: Aproveite o dia para o descanso mental e para refletir com muita calma sobre seus próximos passos. Evite a afobação e a tendência ao pessimismo, pois dessa forma você só afastaria as boas oportunidades.

Sagitário: Fortaleça a sua fé, pois somente ela poderá dar novo sentido para o seu momento de vida. Está dentro de você a força necessária para superar qualquer obstáculo. Use-a.

Capricórnio: Hoje você lida com mais movimento do que gostaria. O que pode ocasionar estresse e dores de cabeça como consequência. Evite ultrapassar seus limites físicos. Descanse mais.

Aquário: Não reprima a raiva ou qualquer outra emoção negativa dentro de você. Solte-a e transforme-a para que ela não se transforme numa inimiga do seu corpo e de sua saúde.

Peixes:Aceite o fato de que você hoje não tem condições de decidir nada que seja muito importante nem mesmo urgente. Assuma o momento de impossibilidade de ação.


Nenhum comentário: