domingo, 21 de junho de 2015

Sol em Câncer

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: O período é ótimo para estar mais em casa e conviver com os seus familiares. Questões relativas ao lar estão em destaque positivo. Bom para mudar, reformar, comprar ou vender um imóvel. Aumenta a necessidade de ser discreto sobre sua vida íntima.

Touro: Você saberá usas as palavras a seu favor agora. Comunicação em bom momento. Talvez você se sinta um pouco mais introspectivo, mas também estará muito inspirado e intuitivo. Poder de ver além das aparências.

Gêmeos: Dedique-se a organizar melhor o setor financeiro, pois é isso que o momento exige de si. Você pode sentir tudo mais instável, mas também terá boas oportunidades para fazer o seu rendimento aumentar.
   
Câncer: O Sol entra hoje em seu signo. O momento é especialmente favorável para você, pois está prestes a iniciar um novo ciclo de vida. No dia 15 de julho ocorrerá a Lua Nova em seu signo e a energia de renovação ficará ainda mais potente. Aproveite.

Leão: Relaxe e aproveite para fazer tudo com mais calma e paciência. Você tem tempo. O momento é ótimo para reflexões e permite que você pondere bastante antes de decidir algo importante.

Virgem: Você estará mais voltado para os amigos e os projetos que está desenvolvendo com eles agora. Bom para estreitar os laços de afeto também. Você cuida dos seus queridos com total devoção.

Libra: Os holofotes estão voltados na sua direção. Tudo o que você faz agora está sendo notado e falado. Você deve se preocupar um pouco mais com a sua imagem pública agora.

Escorpião: Tempos mais confortáveis e positivos estão por vir. Você se conecta com o que realmente importa e por isso pode se sentir muito realizado. Viagens longas e intercâmbios culturais estão favorecidos agora.

Sagitário: É tempo de mudar para ser mais feliz. Há coisas a serem transformadas em sua vida, vícios para deixar... Pense sobre isso agora, pois está mais fácil conseguir fazer o que é necessário.

Capricórnio: Colabore mais com o bem-estar do outro. O momento é favorável para as relações de parceria, principalmente se você puder colocar as suas próprias necessidades em segundo plano agora. Doação.

Aquário: Você precisa dar mais atenção à saúde agora. Tratamentos alternativos, que vão além de cuidar do corpo físico, podem ser os mais indicados para você. A sua sensibilidade aumenta muito agora.

Peixes: Momentos únicos de felicidade e bem-estar estão por vir. Aproveite muito bem. É tempo de viver um romance de sonho. A relação com os filhos fica mais intensa e prazerosa também. A diversão tem vez agora.




Nenhum comentário: