terça-feira, 30 de junho de 2015

Lua em Sagitário oposta a Mercúrio e em trígono com Vênus, Júpiter e Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: O bom humor e o alto astral farão a diferença hoje. Sua maneira divertida de se comunicar é bastante exacerbada pelos astros, o que ajuda a quebrar a monotonia do dia.

Touro: Relacionamentos familiares podem, eventualmente, gerar alguma tensão. O dia é propicio para desentendimentos, portanto é prudente um pouco de autorreflexão. Nem tudo pode ser controlado da maneira como você gostaria que fosse, procure relaxar.

Gêmeos: O relacionamento afetivo pede uma reavaliação, pode ser necessário refazer os planos e começar tudo do zero. Procure focar sua energia nas coisas que você tem em comum com o par. Trace novas metas, o relacionamento tende a ficar mais forte.

Câncer: Cuidado extra com a saúde é imprescindível, atente para a sua alimentação e procure fazer exercícios físicos. O momento também é excelente para iniciar dietas ou cortar hábitos que prejudicam sua saúde física e, consequentemente, seu equilíbrio geral.

Leão: O momento é propicio para iniciar novos relacionamentos, tudo o que começar agora tende a trazer muitas novidades para a sua vida. A auto renovação é outra marca das relações que se iniciam neste momento.

Virgem: Novas pessoas chegam a todo o momento, mas um belo dia elas vão embora. É importante lembrar que, tudo o que nos acontece tem um tempo certo para durar, e depois de cumprido esse tempo algumas coisas saem de cena para que outras possam ocupar o mesmo lugar.

Libra: O momento é ideal para iniciar um novo curso. Invista em você, aumente e recicle o seu conhecimento. Procure por cursos rápidos e que despertem o seu real interesse, para não correr o risco de desistir no meio do caminho.

Escorpião: Grandes realizações estarão na ordem do dia. Há chance de concretizar algo importante para si. Nem sempre o caminho que você planejou é o que irá percorrer, mas tenha certeza de que é o sucesso que o espera no final.

Sagitário: Coloque suas ideias em prática e acredite no seu potencial, ainda que as pessoas achem uma loucura o que você anda fazendo. O que importa mesmo é que você acredite em si. O sucesso depende da autoconfiança.

Capricórnio: Deixe o passado de lado e pense um pouco mais em você, olhe para o futuro, refaça os planos que já devem estar desatualizados. Atente para cada novidade que surgir, apagando assim as memórias e os apegos que servem apenas para segurar o seu progresso.

Aquário: Período de grande movimentação, a sua vida está bem agitada e tudo parece revirado, fora do lugar. No entanto, é importante ter momentos de descanso também. Realize suas vontades hoje, desligue-se um pouco das exigências do mundo exterior.

Peixes: Novidades boas para o setor financeiro, algum tipo de ajuda inesperada deverá surgir nos próximos dias. Pode comemorar a partir de agora. A sua vida profissional está no rumo e os recursos em crescimento. 



Nenhum comentário: