quarta-feira, 1 de julho de 2015

Lua Cheia em Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Algo de muito importante ocorre hoje. Uma situação pendente enfim se resolve. Carreira e rumo de vida em destaque positivo agora. Prepare-se para tomar decisões que impactarão na sua vida em longo prazo. Aja com responsabilidade.

Touro: Hoje você se sentirá ainda mais brilhante e perspicaz. Ótimo para realizar entrevistas, provas, palestras e afins. Aproveite, pois será mais fácil passar credibilidade e transmitir os seus conhecimentos agora. 

Gêmeos: O setor financeiro está em destaque. Algumas novas informações chegam e podem alterar os seus planos. Fique atento ao que vier e reaja de forma rápida e prática. Pés no chão ajudam a equilibrar as contas.

Câncer: Uma relação de parceria, seja afetiva ou profissional, tem tudo para ficar mais séria e estável. Você deve valorizar mais os planos feitos em comum acordo com o par agora.

Leão: Evite deixar para depois os cuidados básicos com a sua saúde, pois são imprescindíveis. Hoje tudo fica mais claro para você. Bom momento para realizar exames e consultas médicas.

Virgem: Hoje você sentirá o seu poder de ação multiplicado. Você não se contenta com o sonho e precisa realizar na prática. Seus desejos são viáveis, batalhe por eles. Relacionamento com filhos pede atenção.
  
Libra: Não caia no erro de reprimir os seus sentimentos, pois nada de positivo pode surgir disto. Coragem para se permitir extravasar. Hoje pode ser mais fácil, pois você está menos preocupado com o que os outros vão pensar.

Escorpião: Lembre-se da responsabilidade que você tem ao falar algo para muitas pessoas e influencia-las. Seja cuidadoso. Você deve verificar a fonte das informações que recebe, antes de repassa-las. Será cobrado por seus atos.

Sagitário: Se atenha à realidade dos fatos e poderá fazer grandes negócios hoje. O setor financeiro está em destaque positivo, mas você não pode cometer imprudências. Evite os riscos desnecessários.

Capricórnio: Hoje você se sentirá muito bem sendo o centro das atenções. Você está mais sensível e inspirado, o que o torna muito atraente também. Compartilhe as suas percepções com os outros.

Aquário: Evite deixar morrer a esperança. Você pode estar passando por um momento difícil, mas é apenas uma fase entre tantas outras. Confie e siga em frente com coragem. A solução virá.

Peixes: Comemore o sucesso de seus projetos profissionais. Hoje você terá respostas importantes e positivas. O momento traz a possibilidade de expandir a sua atuação e consequentemente os seus ganhos.

Nenhum comentário: