segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lua – Mercúrio em Gêmeos em quadratura com Netuno e em sextil com Vênus

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: O outro terá poder de lhe ajudar a enxergar melhor uma situação. Não dispense essa poderosa orientação. Você ganha mais deixando as suas opiniões de lado e levando em consideração a dos outros agora.

Touro: Hoje você vai precisar ser mais objetivo e prático, principalmente na hora de se comunicar. Há risco de enganos e mal-entendidos. Evite-os deixando muito claro o que você quer.

Gêmeos: Não se deixe levar pelos problemas hoje. Dê um descanso para a sua mente que pode estar precisando muito. O momento é ótimo para entrar em contato com a arte. Aproveite.

Câncer: O mundo está barulhento demais hoje e isso poderá incomoda-lo fortemente. Será melhor se recolher e evitar conviver com pessoas que falam demais ou causam-lhe algum tipo de desconforto.

Leão: Não lamente demais as suas perdas ou fracassos. Dê mais atenção ao que você ainda pode fazer. Não deixe de cuidar das questões importantes que estão em andamento agora. Dia decisivo.

Virgem: Não deixe de se acertar com o seu parceiro de trabalho, pois somente assim os assuntos financeiros podem correr bem. O momento pode ser um pouco difícil, você se sentirá em dúvida, mas deve se empenhar em esclarecer tudo.

Libra: Não fique à espera de um milagre, faça-o acontecer. Você pode conquistar tudo o que desejar e se empenhar para tal. No entanto, precisará vencer alguns desafios. Não se deixe intimidar.

Escorpião: Preserve o que for especial para você sendo mais discreto. O que importa não pode estar à mostra agora. Você ganha mais fazendo segredo dos seus planos e sonhos para o futuro.

Sagitário: Esforce-se para sair e conviver mais com as pessoas. Hoje não é bom dia para se isolar. Você poderá conhecer pessoas novas com as quais sentirá profunda identificação. Aproveite bem o momento.

Capricórnio: Algumas novidades chamam a sua atenção, mas antes de lidar com elas você precisa terminar algumas coisas que iniciou. Dedique-se a eliminar pendencias hoje, pois assim se sentirá realmente livre.

Aquário: Momentos de intensa alegria podem contribuir para que você se conheça mais e melhor. Mantenha a energia em alta fazendo coisas que agradem a sua alma. Se dê o direito de ter prazer.

Peixes: Não deixe de falar o que sente, especialmente para alguém da família. O que for importante deve ser comunicado sem rodeios, por mais difícil que seja. Você afastará os problemas falando sobre eles.




Nenhum comentário: