quinta-feira, 11 de junho de 2015

Lua – Urano em Áries em trígono com Júpiter e quadratura com Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Hoje você se sente bastante destemido. Não há obstáculo que seja capaz de barrar os seus planos. No entanto, fique mais atento e evite correr riscos desnecessários. Não caia no erro de se exceder.

Touro: Ficar em dúvida é bastante natural, principalmente quando várias possibilidades distintas se apresentam. O momento exige um pouco mais de calma e reflexão, mas você tende a se sentir mais ansioso.

Gêmeos: Aceite o inesperado com o coração aberto, pois você tende a receber algo que lhe era devido. O momento traz ótimas surpresas, encontros importantes e transformadores.

Câncer: Você pode se sentir melhor se puder inovar na rotina hoje. Os compromissos pedem atenção, mas você pode deixar algum tempo livre para a diversão também. Visite um lugar desconhecido.

Leão: Hoje você abrirá a sua mente para ver as coisas de outra forma. Há possibilidade de promover intensas e significativas transformações em sua vida por causa disso. Aproveite.

Virgem: Seja receptivo ao novo, pois você pode sentir mais prazer e satisfação na sua vida. A rotina precisa ser modificada, pois o seu estilo de vida já não é mais o mesmo. As suas necessidades já mudaram.

Libra: Não permita que a insegurança tome de conta, principalmente nos assuntos referentes ao relacionamento afetivo. Não permita que o outro decida nada em seu nome. Posicione-se de forma clara, expresse o seu desejo.

Escorpião: Evite se estressar com o que você não controla. Hoje você pode ter que lidar com toda a sorte de imprevistos. Seja tolerante e flexível, assim tudo ficará bem. Algumas coisas inesperadas podem ser também muito positivas.

Sagitário: Evite correr riscos, pois o astral está mais propenso para algo dar errado. Prefira fazer as coisas dentro das normas de segurança. Mas, não deixe de se aventurar um bocado, pois é o que a sua alma pede.

Capricórnio: O que você sentia e desejava ontem, hoje pode deixar de valer. O momento traz profundas transformações para os seus sentimentos. Nada será como antes. Permita-se seguir em frente.

  Aquário: Não é importante convencer os outros ou fazer com que o sigam. Muito mais importante, agora, é que você acredite em si mesmo e em suas próprias ideias. Autoconfiança não pode faltar.

Peixes: Tente equilibrar melhor a sua maneira de consumir. Sem excessos de supérfluos, mas também sem reter os recursos disponíveis. O caminho do meio é sempre o mais positivo. 




Nenhum comentário: