terça-feira, 9 de junho de 2015

Lua Minguante em Peixes

Angra dos Reis by Débora Gregorino

Áries: A irritação que você pode sentir hoje não tem uma razão específica. Ela é ocasionada por trânsitos astrais conflitantes que o deixam em estado de alerta e tensão. Se conseguir relaxar o corpo, a mente acompanha e você terá um bom dia.

Touro: Os amigos estarão em primeiro plano hoje. Pode ser que você receba a visita de alguém que não vê sempre ou ainda que faça contato com os amigos que moram longe. Invista nessas relações, vai fazer bem resgatar contatos.

Gêmeos: Hoje você corre o risco de assumir muitos compromissos e acabar se enrolando. Atente para a sua agenda, organize-se bem para não ter problemas com o trabalho. Há muita coisa dependendo da sua atenção agora.
   
Câncer: O retorno de relações que deveriam estar no passado poderá mexer contigo hoje. Relações que ainda ficaram com pendências voltam e pedem soluções. Olhe para elas hoje.

Leão: Seus valores mais rígidos e inflexíveis serão postos à prova hoje. Aguarde momentos que farão você repensar uma série de coisas, principalmente, relacionadas a sua postura diante da vida.

Virgem: A insatisfação relacionada à sua vida afetiva pode crescer hoje e um grande sentimento de inadequação pode tomar conta. Você sente que há coisas a serem modificadas e o momento é este.

Libra: Arrisque-se mais para conquistar o que deseja. Aquela oportunidade especial não vai surgir de bandeja na sua frente. Se quiser conquista-la terá que batalhar. Não tenha medo do fracasso.

Escorpião: Dia harmônico para você. Os contatos sociais estão favorecidos hoje, você pode conseguir coisas que estava querendo faz tempo. Invista em relações. Converse mais, fale de seus planos por aí.

Sagitário: Cuidado com impulsos agressivos. Eles podem querer tomar conta nos momentos mais inadequados e colocá-lo em situações complicadas. Resolva as coisas com conversa e compreensão.

Capricórnio: As pessoas olham para você e sentem grande simpatia hoje. O seu astral está leve e harmonioso, atraindo as pessoas para perto. Aproveite o bom momento e invista em contatos sociais.

Aquário: Cuide para que as pessoas que não torcem tanto assim pela sua felicidade não fiquem sabendo de sua vida. Preserve-se mais contra intrigas e fofocas. Você não deve divulgar o que ainda não se concretizou.

Peixes: Dia produtivo e muito especial para você e seus negócios. Se você aguardava respostas, estas virão agora e serão muito positivas. Comemore as conquistas e confie mais em seu talento.




Nenhum comentário: