quinta-feira, 30 de julho de 2015

Lua em Capricórnio / Aquário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: O trabalho exige atenção, empenho e dedicação, pois está numa excelente fase. Crescimento é possível agora. No entanto, aproveite a noite com os seus amigos. Pode ser muito prazeroso.

Touro: Seja mais prático e objetivo hoje. Dedique-se ao que está ao seu alcance resolver. Evite dispersar a sua energia com problemas ou situações que ainda não têm solução.

Gêmeos: Aceite as mudanças que surgem em seu caminho, até mesmo as que chegam causando conflitos. Há algo maior e mais importante por trás delas e aos poucos você verá com mais clareza. Confie.

Câncer: Evite deixar o desanimo tomar conta. Conecte-se com aquelas pessoas com as quais você compartilha ideais. Ao se unir aos outros você também será estimulado e sentirá a sua força aumentar.

Leão: Ao invés de divergir, entenda. Não dispute o poder com os outros, convide-os a participar e opinar também. Você ganha muito mais trabalhando em equipe hoje. Evite o autoritarismo.

Virgem: Você precisa de um tempo a mais para relaxar e gozar a vida. No entanto, hoje algumas tarefas urgentes podem surgir. Tente buscar o equilíbrio entre trabalho e diversão, é importante.

Libra: Evite se deixar amargurar ou lamentar demais as coisas que não deram certo. Você sempre pode usar a sua criatividade, modificar as coisas e tentar outra vez. Hoje você tem a força necessária para mudar a sua realidade, aproveite.

Escorpião: Evite falar demais, dê exemplos. Você pode se perturbar por questões familiares mal resolvidas, mas a conversa não será útil. Vale mais a ação do que a palavra agora. Atente.

Sagitário: Hoje é um bom dia para divulgar planos e ideias. Você atrairá os melhores colaboradores, basta anunciar as suas intenções. Aproveite o dia para promover o trabalho.

Capricórnio: Prepare-se para um dia bastante atípico. Tudo pode acontecer e você tende a se envolver de forma muito intensa com as situações. Reviravoltas e transformações.

Aquário: A Lua em transito por seu signo é sempre um convite a cuidar melhor de si mesmo. Aproveite hoje e amanhã e priorize a vida pessoal. Cuidados com o seu bem-estar são bem-vindos. Mude sua alimentação.

Peixes: Não pense muito para responder à uma proposta de trabalho, pois você corre o risco de deixar passar algo bacana. Hoje você deve ser mais ousado e experimentar algo novo.

Nenhum comentário: