terça-feira, 28 de julho de 2015

Lua em Sagitário em trígono com Júpiter / Lua em Capricórnio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Sua consciência se faz muito presente hoje. Você poderá ter um dia cheio de ideias brilhantes e muita atividade mental. Não deixe que o entusiasmo faça-as dispersar. Concentre-se.

Touro: A impulsividade faz com que você tome decisões um pouco precipitadas. Por um lado, isso é positivo à medida que você aprende a se soltar mais na vida, por outro, pode surgir arrependimento em algumas situações.

Gêmeos: Que tal preparar uma festa e convidar todos os amigos? O astral pede alegria, propicia encontros e confraternizações. Não dispense a energia que está aí e reúna o pessoal.

Câncer: Antes de abrir as gavetas e remexer no passado, pense se há estrutura emocional para suportar o que vai ter de encarar. Não há mal algum em deixar as lembranças guardadas lá por mais um tempo. Sinta-se pronto para reviver certas coisas.

Leão: Clareza de pensamentos é o que o dia proporciona hoje. Planeje seu futuro, as próximas ações com muita determinação. Os astros dão uma força extra hoje, não a deixe escapar.

Virgem: Geralmente você é equilibrado com as finanças, tem responsabilidade. Mas hoje poderá perder o controle. O dia propicia a compra de coisas sem muita utilidade. Cuidado com os arrependimentos.

Libra: Explicar tudo com detalhes. Você tem essa necessidade hoje. Ser claro para ser compreendido. Com a sua vontade de fazer com que tudo permaneça em harmonia, não há como algo dar errado. Confie.

Escorpião: Muitas coisas a serem feitas e ainda dar atenção a quem ama. Hoje terá que se dividir em dois, ou mais. Cuide da saúde, pois senão estiver bem, não tem como ajudar os demais e ainda cumprir seus compromissos.

Sagitário: Aguarde por transformações na forma como encara o amor e as relações com as pessoas. É possível que você fique um pouco mais exigente e queira cada vez mais ser correspondido à altura.

Capricórnio: Sua rotina vai exigir mais de você. É bom cuidar da saúde, verificar se está mesmo em forma para enfrentar o período agitado que está por vir. Não deixe que o desânimo o tire da direção.

  Aquário: De um lado os seus projetos e sonhos, de outro os impedimentos reais para que eles se realizem no tempo estimado.  É hora de rever metas e planejar tudo com mais cautela.


Peixes: Crise no amor? Reveja os seus conceitos e exigências em relação ao parceiro. Será que não é hora de deixar que as coisas aconteçam naturalmente em sua vida? Não é o momento para tentar controlar nada, muito menos sentimento.

Nenhum comentário: