domingo, 12 de julho de 2015

Lua em Gêmeos em quadratura com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Com tantas ocupações profissionais você pode ter pouco tempo para cuidar de todo o resto, como sua vida afetiva e familiar, por exemplo. O melhor é mesmo priorizar o que é mais importante agora.

Touro: Os detalhes do seu projeto profissional atual pedem mais atenção agora. Se adiante e previna os problemas que no futuro podem tornar tudo inviável. O foco deve estar nas questões consideradas pequenas.         

Gêmeos: A mente pode ser sua grande aliada ou o seu grande obstáculo. Cuide de relaxar de vez em quando, pois o ritmo que você pode querer impor ao seu corpo é demais para ele.

Câncer: A sua energia está se afinando muito bem com a espiritualidade agora. Tire um momento do dia para meditar e colocar os sentimentos aí dentro em ordem. A harmonia poderá ser alcançada sem esforço.

Leão: A sua tão conhecida generosidade, hoje, estará mais ressaltada ainda e com isso você automaticamente atrai as pessoas para perto de si. O momento o faz brilhar por onde quer que você vá.

Virgem: A inspiração pode fazê-lo sair por aí dizendo coisas importantes para as pessoas e, mesmo que você mesmo não entenda muito bem o que está acontecendo, não reprima essa energia divina.

Libra: Sua família pode se ressentir caso fique em segundo plano hoje. Evite se comprometer com muitas atividades e deixe um tempo para estar com as pessoas queridas.

Escorpião: Um jantar romântico seguido de excelentes momentos de intimidade com seu parceiro de vida poderá transformar o seu dia em algo mágico e inesquecível. Invista no romance hoje.

Sagitário: Cuidado para não ser injusto. A atenção precisará ser redobrada para que você não culpe inocentes e defenda os verdadeiros culpados. Você não está enxergando a realidade com transparência agora.

Capricórnio:O passado sempre retorna para lembra-lo das boas coisas vividas ou dos sofrimentos que tanto ensinaram, no entanto você não dispõe de grande energia para voltar no tempo. Pense sobre isso.

Aquário: Seus dons estão ressaltados e neste momento é bem provável que você descubra um talento novo. Aproveite para imprimir novas cores à sua vida. Mudar sempre faz muito bem.

Peixes: Você é o bastante para si mesmo. Hoje isso fará todo sentido e assim a sua liberdade e independência emocional ficam garantidas. Comemore este excelente momento de vida.

Nenhum comentário: