segunda-feira, 13 de julho de 2015

Lua em Gêmeos em sextil com Urano e Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Pensamento ágil e aumento da sua natural curiosidade. Aposte em cursos e experiências novas, pois você aprenderá com mais facilidade agora. Ótimo momento para tudo o que depender da sua iniciativa.

Touro: Um falso sentido de urgência pode pega-lo e acabar atrapalhando um pouco o seu dia. Não faça nenhum negócio importante com pressa. Antes de tudo, você precisa analisar os documentos com cautela.
  
Gêmeos: Priorize o que realmente importa agora. É o seu principal objetivo que está em destaque hoje. Amigos, de perto e de longe, poderão ajuda-lo a viabilizar a parte mais complexa. Conte com eles.

Câncer: Prepare-se para um dia bastante agitado, mas também muito produtivo no trabalho. No entanto, faça uma coisa de cada vez. Assim terá mais sucesso e fará tudo com perfeição.

Leão: Você não tem tempo a perder, principalmente no tocante aos projetos de futuro. Há muito o que você pode fazer agora mesmo. Comece realizando os contatos necessários.

Virgem: O dia tende a exigir muito de si, principalmente no setor profissional. Algumas questões exigirão que você aja de forma rápida e certeira. Não perca tempo pensando no que fazer.

Libra: É com o seu par que você aprende as coisas mais importantes agora. Abra-se para ouvir e levar em conta o que outro diz. Permita-se ser guiado por alguém que o ama e quer o seu bem.

Escorpião: Nenhum problema ficará sem solução hoje. Você está mais engenhoso e reagirá rapidamente aos acontecimentos. No entanto, tente não apressar nada. O tempo das coisas precisa ser respeitado.

Sagitário: Bom momento para o romance. Hoje você se sentirá ainda mais apaixonado pela vida, o que ajuda a ficar bem com outra pessoa. Há chance de conhecer alguém especial, se você estiver sozinho.

Capricórnio: Paciência não pode faltar para lidar com os seus familiares. Seja mais cuidadoso com os sentimentos alheios. Evite agir com rudeza, pois você não ganhará nada com isto. Não culpe as pessoas por se sentirem frustradas.

Aquário: Hoje é daqueles dias em que você recebe uma verdadeira chuva de ideias geniais. Aproveite e anote todas, pois muitas delas poderão ajuda-lo a renovar o seu momento de vida.

Peixes: Evite perder o controle do orçamento. Você corre o risco de se envolver em atividades que não estavam no programa e acabar gastando mais do que deveria. Atente e evite maiores problemas. 

Nenhum comentário: