quarta-feira, 22 de julho de 2015

Lua em Libra em quadratura com Plutão

Gualeguaychu by Débora Gregorino

Áries: Mal-entendidos em relação ao seu parceiro podem fazer parte do dia. Antes de retrucar o que foi dito, preste atenção na real intenção do outro. Em muitos momentos, o que parece ser, na verdade não é de fato.

Touro: Você pode se sentir fisicamente frágil hoje. O dia vai tende a exigir muito de si, pois traz questões importantes e transformadoras. A arte pode ser um bom canal de expressão para os sentimentos agora. 

Gêmeos: Estudos, pesquisas e investigações estarão favorecidos hoje.  Sua mente está mais ágil, atenta e curiosa. Você deve aproveitar para entender melhor dos assuntos de seu interesse.

Câncer: Diplomacia é tudo que você precisa para sair das situações mais complicadas que o dia poderá trazer. O astral pode trazer alguma tensão, mas também o ajuda a se sentir mais autoconfiante.

Leão: Alie o seu bom gosto ao senso artístico que está mais apurado hoje. A sua criatividade, que sempre é tão presente, hoje recebe um reforço e tanto. Seu dia tende a ser mais colorido.

Virgem: Cobrar-se exageradamente pode gerar frustrações. Se dê um desconto hoje, nem sempre você deve se exigir a obrigação de ser perfeito. O momento traz limitações, você terá que lidar com isto.

Libra: Mudar o visual pode fazer bem, pois deixa-o mais confiante e, por isso, mais interessante aos olhos dos outros. No entanto, não faça nada pensando em agradar os outros. É importante que você fique satisfeito.

Escorpião: É hora de segurar seus recursos financeiros. Conte com a ajuda das pessoas que compartilham a vida contigo. Dividir as despesas é a saída para que tudo fique bem agora.

Sagitário: Discussões mais filosóficas e um tanto profundas poderão agrada-lo hoje.  Encontre os amigos com que você tem interesses em comum. As conversas serão muito transformadoras para todos.

Capricórnio: Momentos de mais carinho e dedicação à sua família podem contribuir para que você se sinta mais relaxado e confiante. Assim fica mais fácil enfrentar os problemas do dia-a-dia.

Aquário: O dia promete ser decisivo no que diz respeito ao seu relacionamento afetivo. Uma conversa mais séria tem vez hoje.  Aproveite para falar sobre tudo o que está incomodando, mas ouça também.

Peixes: Um bom entrosamento com as pessoas no trabalho faz toda a diferença para o seu sucesso. O seu dia tende a ser bastante produtivo e também atribulado. Conte com os colegas para o que precisar, as pessoas vão estar mais dispostas a ajuda-lo.

Nenhum comentário: