domingo, 19 de julho de 2015

Lua – Vênus em Virgem em oposição a Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: O espírito de cooperação está presente e hoje a sua independência está em baixa. O que vale mesmo agora é exercitar a sua capacidade de conviver e trabalhar em equipe.

Touro: Descarregue seu estresse, deixe tudo fluir e sair de você. O dia oferece a oportunidade de recuperar o seu emocional e físico, bastando para isso que você se conecte consigo mesmo.  

Gêmeos: Momento de espera, de ter paciência com o Universo que já sabe do que você precisa e está providenciando. Aguarde confiante, pois essa é a parte que cabe a você cumprir.

Câncer: Mantenha o seu foco no momento presente e deixe o futuro por conta do Universo assim verá tudo se encaixando muito bem. A Paciência é algo que você consegue alcançar agora.

Leão: As alegrias ficam mais intensas quando compartilhadas ao contrário dos problemas que tendem à leveza quando podemos dividi-los com um amigo. A matemática do Universo é perfeita. Perceba.

Virgem:Transcenda o que está te atormentando agora pelo poder de se auto observar. Só você pode mudar aquilo que está aí dentro causando desconforto. Achar que depende do outro é engano.

Libra: Mudanças naturais que trazem abundância, fertilidade, crescimento. Esqueça a parte da história que te fez sofrer. Fique com o que surgiu depois da tempestade... O arco-íris!  

Escorpião: Ainda não dá para se sentir aliviado quanto aos problemas que estão tornando as relações turbulentas, mas hoje você poderá vislumbrar a luz que dissipará as névoas.

Sagitário: A sua vontade e determinação para resolver as coisas está como uma flecha preparada para ser atirada. Calma. Hoje ainda é tempo de preparar o espírito e o corpo. Amanhã a ação se torna inevitável.

Capricórnio: Maturidade, equilíbrio mental e confiança no próprio potencial, tornam-no mais interessante aos olhos de quem você ama. Aproveite os bons momentos que virão. Hoje o seu poder de sedução está em alta.

Aquário: Já é tempo de agir com a família com o mesmo ideal de companheirismo e liberdade que você mantém com os amigos. Harmonize as suas relações mais íntimas agora.

Peixes: Situações externas muito favoráveis a você. O dia promete encontros inesperados e felizes. Não recuse os convites que surgirem agora, pois você só tem a ganhar com eles.

Nenhum comentário: