segunda-feira, 27 de julho de 2015

Lua em Sagitário em trígono com Mercúrio e quadratura com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Hoje é um daqueles dias em que as fantasias tomam conta. Viajar na imaginação dará prazer e ajudará no processo de reconhecimento das próprias emoções. Aproveite muito bem esse momento mágico.

Touro: O dia traz boas notícias a respeito das finanças e das concretizações dos seus planos mais ousados. A criatividade dá o ar da graça e mostra saídas novas para os problemas de sempre.

Gêmeos: Você diz o que as pessoas a sua volta precisam ouvir. Suas palavras ganham um tom profético e isso exige mais responsabilidade com elas. Atente para o seu ouvinte, evite ir além do limite. As pessoas estão mais sensíveis hoje.
  
Câncer: Hoje você tem condições de solucionar seus conflitos profissionais de uma maneira mais fácil, pois está objetivo o suficiente para isso. Invista em soluções práticas e simples agora, pois darão melhor resultado.

Leão: Um novo projeto profissional em família pode ter início agora. Aproveite as ideias que surgem de repente, pois são elas as que valem à pena. O Universo dá as ferramentas que você precisa.

Virgem: Não é hora de apostar todas as suas fichas numa relação. Empenhe-se mais em cuidar de si mesmo, fortalecer sua autoestima e estimular o convívio com amigos e familiares.
 
Libra: A sua rotina pode sofrer mudanças imprevistas hoje. Tenha serenidade e confiança para lidar com o momento presente, pois assim maior será a chance de não se atrapalhar. Não ceda à pressa.

Escorpião: Você está com maior pré-disposição para brigas e discussões e isso deixa o clima mais tenso em casa. Não se permita perder o controle por pequenas coisas. Cultive a tolerância hoje.

Sagitário: O momento não é propício para se expor. O melhor será se recolher e priorizar a harmonização dos seus pensamentos e emoções. Preocupe-se somente com o seu bem-estar hoje.

Capricórnio: A sabedoria que você possui e a experiência adquirida ao longo da vida fazem toda a diferença agora. É hora de lutar pela sua felicidade. Não repita os erros do passado. 

Aquário:Não é o momento de iniciar algo novo, mas de preparar o terreno. Os seus melhores planos estão em fase de gestação. Use as ideias mais ousadas para incrementar o que já está sendo formado.

Peixes: Fazer escolhas é necessário agora. Use a razão para ponderar a respeito das emoções e de tudo o que você tem vivido. O coração, às vezes, sozinho não consegue ser muito claro.

Nenhum comentário: