quarta-feira, 15 de julho de 2015

Lua Nova em Câncer

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Use toda a sua capacidade de ser flexível para garantir a paz em casa. As relações familiares estão na berlinda. Para que não haja conflitos e confrontos você vai precisar fazer a sua parte e ceder também. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Touro: Você tende a sentir maior necessidade de conhecer gente nova, especialmente que fale a sua língua. As experiências do momento o levam a se afastar bastante da sua rotina e isso pode ser muito bom. Aproveite a oportunidade de renovação.  Hoje tem início a lunação de Câncer.

Gêmeos: Você consegue prever os problemas e conflitos que estão por vir. Ao invés de esperar que eles se manifestem, na prática, você deve adiantar-se e tentar evita-los. Isso será possível com a ajuda da sua intuição. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Câncer: Evite dar importância demais para que os outros dizem. Você não precisa, realmente, da aprovação das pessoas para seguir o seu coração e se sentir bem com isto. Priorize a sua própria opinião agora. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Leão: Você pode não saber de tudo, mas já tem possui informações suficientes para se colocar em movimento. A insegurança não deve predominar, não permita. O caminho é seguro, mesmo que esteja pouco iluminado. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Virgem: A fase é propícia para os estudos. Você pode fazer importantes descobertas, que o ajudarão a crescer profissionalmente. Aproveite para realizar pesquisas, leituras e cursos. Especialize-se na sua área de interesse. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Libra: Não deixe que os obstáculos tirem a sua vontade de persistir. Enfrenta-los faz parte do processo de vencer. Você só saberá o final da história se concluir todos os passos. A sua intuição pode ser uma poderosa aliada. Acredite. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Escorpião: Aproveite o dinamismo que você sente para colocar as ideias em prática. É tempo de agir de modo objetivo e fazer acontecer. Não deixe que inseguranças o impeçam de agir em prol dos seus projetos. Você pode materializar o que quiser agora. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Sagitário: Dê mais atenção ao que se passa com suas emoções. Você pode reviver algum medo passado, ou que você julgou ter superado. O momento é propício para resolver a questão em definitivo. Abra-se para a cura. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Capricórnio: A busca pelo prazer e pela satisfação pessoal está em primeiro plano. Conviver com os seus queridos pode ser a pedida certa. Não se prive das trocas afetivas, pois elas fazem toda a diferença na sua vida. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Aquário: Compras e negócios realizados por impulso tendem a gerar arrependimento. Por maior que seja o desejo, pare e pense no que está fazendo e analise as complicações que pode ter futuramente. Hoje tem início a lunação de Câncer.

Peixes: Você é responsável pela influência que exerce sobre os que o rodeiam. Pense sobre isso hoje. Evite dar conselhos superficiais, sem levar verdadeiramente em conta as necessidades dos outros. Hoje tem início a lunação de Câncer.


Nenhum comentário: