terça-feira, 14 de julho de 2015

Lua - Mercúrio em Câncer em trígono com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Talvez você acabe falando demais. Expor os seus planos, desejos e ideias pode ser positivo, mas evite incluir os familiares entre os ouvintes por enquanto. Há risco de ter que lidar com um conflito de interesses em casa. Atente e não haja impulsivamente.

Touro: Você recebe um verdadeiro presente do astral. Alguém muito querido, que esteve ausente por um longo período, pode voltar a estar por perto. Visitas aparecem de surpresa e viagens estão bastante favorecidas também.

Gêmeos: Clareza sobre o setor financeiro. Você descobrirá como as coisas realmente estão. Prepare-se, pois terá que reformular um projeto nessa área. O momento é ótimo para sanar dívidas e resolver problemas.

Câncer: Você atua como uma verdadeira esponja, absorvendo a energia dos ambientes e pessoas com as quais compartilha o seu tempo. Preserve-se e escolha muito bem as suas companhias agora. Evite gente que pesa e o faz sentir-se pessimista.

Leão: Você vive uma verdadeira revolução no modo de ganhar e empregar os seus recursos materiais. O momento ajuda-o a dar valor ao que realmente importa e coloca tudo em perspectiva mais clara. Avance com as mudanças sem olhar para trás.

Virgem: Você terá mais vontade de se cercar de pessoas queridas. Aproveite o dia para programar algo com os amigos e também com o par. Reunir todo mundo pode deixa-lo bastante feliz. Compartilhar momentos será um prazer.

Libra: Dê mais atenção ao que for essencial, mesmo que as solicitações do mundo exijam demais de si. Saúde é tema em destaque agora. Você pode se sentir mais frágil, tanto física quanto emocionalmente. Preserve-se.

Escorpião: Fortaleça a sua fé, pois assim beneficiará todas as áreas da sua vida. O momento é ideal para a prática de rituais espirituais, assim como para meditar e elevar pensamentos e vibrações. Entre em contato com o lado sagrado da existência.

Sagitário: Você poderá receber uma inesperada ajuda financeira. Aproveite os recursos excedentes para realizar algo importante, como quitar uma pesada dívida por exemplo. Não deixe de poupar, pois assim evitará problemas futuros.

Capricórnio: Não tenha medo de abrir o coração e expor sentimentos. Confie no seu amor, pois ele não usará nada disso contra você. A sua defesa emocional, muitas vezes, o impede de viver a vida em plenitude. Repare.

Aquário: Aproveite o dia para conhecer os mercados e feiras alternativas da sua cidade. O momento é ótimo para adquirir produtos para o lar e também que beneficiarão a sua rotina. A pedida é apostar em tudo o que for mais natural.


Peixes: Não espere que a realidade supere a magia dos seus sonhos. No entanto, dê chance para que a vida aconteça e o surpreenda. Nada melhor para o momento do que sair da fantasia e deixar as coisas acontecerem.                    

Nenhum comentário: