quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lua – Plutão em Capricórnio em quadratura com Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: A impulsividade não o ajudará a tomar boas decisões. O dia traz alguma dificuldade em enxergar o seu real foco, no entanto pode ser ótimo para perceber as dissonâncias. Seja paciente e não apresse nada.

Touro: Não tente impor a sua crença aos outros ou só aumentará a rebeldia e a rejeição. O seu discurso pode ser sábio e verdadeiro, mas nem por isso as pessoas irão segui-lo agora. Entenda.

Gêmeos: Todo o cuidado é pouco ao promover mudanças em seus planos de futuro. O momento pode propiciar gastos inesperados e criar dependências que você não deseja ter. Atente.

Câncer: Reúna suas forças para encarar o que vem por aí. Divergências com um parceiro ou sócio devem ser sanadas com muita diplomacia e algum distanciamento emocional. Não caia no erro de fazer drama.

Leão: Você poderá evitar muita dor de cabeça se puder ir com mais calma. Ouça conselhos de pessoas mais experientes para evitar cair em erros tolos. A sua ansiedade precisa ser controlada ou ela o atrapalhará.

Virgem: Não tenha medo de criar coisas novas, deixe a sua imaginação voar. Mas, espere alguns dias para mostrar a sua criação. Hoje, as pessoas não dariam o real valor à sua ideia. Evite frustrações.

Libra: Não tente usar a autoridade para tratar com um parceiro de trabalho. Você pode acabar ficando na mão. Imprevistos podem ocorrer, e você terá que lidar com isso com maturidade e diplomacia.

Escorpião: Seja claro quando precisar passar um recado, pedir algo ou tratar com burocracias. O dia não está dos mais fáceis para os assuntos práticos, mas a demanda continua intensa. Atenção extra o ajudará.

Sagitário: Não é o momento para ousar nos negócios, você terá mais sucesso se focar no conhecido e tradicional. Uma postura mais conservadora pode ser necessária para proteger os seus bens agora.

Capricórnio: Evite a arrogância e o autoritarismo, pois você não conseguirá nada agindo assim. Tente ouvir os outros e levar em consideração o que dizem. Amplie o seu poder de ação unindo-se aos demais.

Aquário: Calma. Evite atropelar as situações e meter os pés pelas mãos. Você deve refletir sobre suas ações e, se possível, evitar reações passionais. O momento pede um pouco mais de objetividade e também paciência.

Peixes: Pense mais uns dias antes de decidir sobre um projeto de futuro. Não faça compras importantes, nem reservas, agora. A chance de você mudar de ideia é grande e poderá se arrepender.



Nenhum comentário: