terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lua em Áries em trígono com Sol e quadratura com Plutão


Buenos Aires by Débora Gregorino


Áries: O seu trabalho é prioridade agora. Problemas de qualquer outra ordem podem esperar um pouco. Esse é o momento de se dedicar com intensidade aos seus objetivos profissionais.

Touro: Querer direcionar a vida não é ruim, o que não pode acontecer é isso transformar-se em algo fundamental para que você se sinta bem. Precisa haver surpresa para que viver se torne estimulante.

Gêmeos: Você terá que usar hoje sua capacidade de se dividir em dois. Cuidar da família poderá ser tão necessário quanto qualquer outra coisa. Então, se adiante aos problemas e resolva-os enquanto estão pequenos.

Câncer: Está buscando novidades no amor? Experimente usar os recursos tecnológicos para se aproximar de quem o faz suspirar. Um e-mail carinhoso ou ainda um telefonema de surpresa pode abrir as portas.

Leão: Seu corpo está em forma e isso contribui para uma melhor qualidade de vida. Por que não aproveitar a fase e abandonar de vez aqueles hábitos que o prejudicam? Esforce-se mais pela sua saúde.

Virgem: Não tenha medo de viver. A vida é cheia de altos e baixos sim, mas também há momentos muito positivos e que surpreendem, quase sempre, pela forma como chegam.

Libra: Exaltar a sua fé é um desejo intenso hoje. Agradeça por tudo que vem conquistando durante sua vida e não se esqueça de todas as vezes que teve auxilio, sem se quer mencionar que tinha um problema.

Escorpião: Sorte, sucesso e prosperidade. Você está sendo presenteado com tudo isso e muito mais. Não disperse sua mente agora. Foque no seu objetivo maior e faça-o acontecer.

Sagitário: Mude o que for possível em casa, só vai fazer bem. Nem que sejam os móveis de lugar. A energia precisa circular e este momento pede isso com certa urgência. Não deixe para depois.

Capricórnio: Os amigos vão querer tira-lo de casa de qualquer maneira. Mesmo sem vontade, vá. Você pode se surpreender, pois, hoje, nada parece ser o que verdadeiramente é.

Aquário: Sua mente, mais brilhante e produtiva que nunca, resolve as questões com ajuda de muita sensibilidade. Portanto, não tente racionalizar, é hora de deixar os impulsos falarem.

Peixes: Hoje você poderá surpreender as pessoas com um novo corte de cabelo ou ainda um jeito diferente de se vestir ou se expressar. Seja o que for, a palavra de ordem para você hoje é diferença.

Nenhum comentário: