quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Lua – Urano em Áries em trígono com Mercúrio, Vênus e Júpiter


Gualeguaychu by Débora Gregorino


Áries: Uma viagem pode causar ansiedade. Você tende a esperar pelo futuro com mais paixão e entusiasmo. No entanto, o ideal é continuar focado no presente e no que você precisa fazer para que seus planos se concretizem.

Touro: Você só consegue evitar os buracos do caminho se puder prever onde eles estão. Medite um pouco sobre as suas escolhas e pare de atropelar tudo com ações precipitadas. Vá com calma.

Gêmeos: Não dispense a poderosa ajuda dos amigos. São eles que oferecem o apoio que você necessita agora. Sua intuição está afiada e deve ajudar também. Converse sobre os problemas, assim poderá percebê-los por outros ângulos.

Câncer: A sua vontade de vencer faz com que você trabalhe com muito mais determinação. Aproveite a boa energia para colocar as pendências em dia. O momento é ótimo para realizar e superar desafios.

Leão: Embarque sem medo na primeira aventura que surgir. Você não vai se arrepender. A liberdade que você tanto deseja está ao seu alcance agora. Aproveite o caminho e o prazer em poder disfrutar da vida sem pensar muito.

Virgem: Guarde todos esses pressentimentos, pois serão úteis mais tarde. A inquietação que você sente tem mesmo razão de ser, mas ainda não chegou o momento de decifra-las. Acalme o seu coração e distraia a sua mente.

Libra: Uma conversa importante pode definir novo rumo para uma parceria. Hoje você com a coragem e a ousadia que faltavam. Não prolongue por mais tempo um relacionamento que não corresponde às suas expectativas.

Escorpião: Sua eficiência se multiplica e o dia pode render muito mais por isso. Aproveite para trabalhar com afinco em prol dos seus objetivos. Finanças em destaque. Se precisar ir às compras, deixe a impulsividade em casa. Leve uma lista do que você realmente precisa.

Sagitário: Diversão e aventura estão ao alcance agora. Aproveite muito bem o seu dia praticando esportes e atividades que ofereçam adrenalina. Você vai se sentir cheio de energia, ainda que se canse bastante.

Capricórnio: A insegurança que você pode sentir nesse momento é fruto da falta de controle. Você está vivendo um momento em que é preciso confiar, mesmo às cegas. Dessa vez não é possível planejar tudo conforme você costuma fazer. Arriscar é preciso.
                                                                                                         
Aquário: Falar o que você pensa sem se preocupar com a opinião alheia pode lhe fazer bem, mas a tendência a ser impulsivo pode ser perigosa. Cuidado para não revelar segredos que não são seus.

Peixes: Investir os seus recursos em viagens ou /e estudos é a melhor maneira de emprega-los. Você cresce com as trocas culturais que as viagens oferecem e expande o horizonte no dia-a-dia, sem qualquer esforço maior para isso.

Nenhum comentário: