quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Lua em Escorpião em quadratura com Marte, sextil com Júpiter e trígono com Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: O grande desafio para você hoje é conseguir demonstrar afeto sem ser impulsivo demais. A sinceridade dos atos conquista, mas também o deixa exposto além do necessário. Pense nisso.

Touro: Hoje você pode confundir sentimentos, se embaraçar nas emoções, tudo isso por que carências afetivas cismam em aparecer. Cuide mais de si mesmo. Se dê um pouco mais amor.

Gêmeos: Surpresas e decisões sendo tomadas na última hora podem fazer parte do seu dia. Você pode decidir viajar sem ter planejado nada ou ter a rotina alterada por imprevistos. A praticidade ajuda a manter tudo em ordem.

Câncer: Hoje você pode ter um pouco de dificuldade de se colocar no lugar do outro e assim entendê-lo. Evite tomar decisões, pois seu senso de percepção está abalado. Há riscos de cometer enganos.

Leão: O dia favorece a comunicação entre pessoas que estão em países diferentes umas das outras. É nas conversas triviais que vão surgir ideias luminosas. Atente para isso e aproveite-as.

Virgem: Se você achar que tudo tem que acontecer conforme o planejado sempre, pode sofrer grandes decepções. Atente para o fato de que, muitas vezes, não temos o menor controle sobre as situações.

Libra: Hoje você está ainda mais prestativo e solidário do que o normal. Sua satisfação será poder colaborar com as pessoas e fazer com que elas fiquem bem. Bom momento para se doar às causas sociais.

Escorpião: O trabalho em equipe é o que pode favorece-lo agora. Depender de outras pessoas para que seus projetos andem não deve ser um problema. Deixe o orgulho de fora.

Sagitário: Hoje existe a tendência a se sentir e se colocar como dono da verdade. Fuja disso, não cultive a arrogância mesmo que você seja mesmo o mais sábio da turma, pois ela nunca será bem vista.

Capricórnio: Neste momento você pode se sentir mais frágil e o seu porto-seguro tende a ser sua família. Evite manter as aparências, abra o seu coração para que as pessoas possam ajudá-lo.

Aquário: Conversas decisivas e transformadoras podem fazer parte do seu dia. A sinceridade em relação a sua vida afetiva pode evitar problemas no futuro. Lembre-se disso.

Peixes: A vontade é de sair por aí fazendo mil coisas que podem dar prazer, mas o trabalho e as obrigações da rotina o esperam. Que tal equilibrar o dia? Nem tanto trabalho nem tanto lazer.


Nenhum comentário: