quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Lua em Libra em sextil com Vênus e Sol

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Um sorriso faz toda a diferença hoje. Espante o mau humor e use o seu carisma para imprimir harmonia na sua relação afetiva. O seu amor não resistirá ao vê-lo se esforçar em prol do bem-estar de ambos.

Touro: Você segue necessitando de mais tranquilidade. Evite situações estressantes para se poupar um pouco mais. A tendência é que se sinta irritado e pouco à vontade, mas isso muda amanhã mesmo.

Gêmeos: Não queira convencer ninguém de que você está certo. Pode até ser que esteja, mas, ao tentar convencer os outros, você os afastará. Com os filhos, principalmente, seja mais tolerante e liberal.

Câncer: As questões familiares continuam a pedir a sua atenção. Você tem hoje a chance de ser diplomático e evitar um mal-estar. Não tente modificar as pessoas, pois isso nunca dá bom resultado. Dê ao outro o direito de ser como é.

Leão: Use as palavras para conciliar. Evite discussões, principalmente aquelas que já aconteceram muitas vezes e nada resolveram. Use a comunicação para construir pontoes, não para atacar ou ferir o outro.

Virgem: Não tome decisões importantes por se sentir pressionado pelos outros. É importante refletir com calma e se sentir livre para escolher qualquer caminho. O momento é promissor no trabalho, mas é necessário um pouco mais de calma e discernimento.

Libra: Foque em enfrentar os seus medos hoje. Mesmo os mais escondidos, que vez ou outra aparecem para assombrar. Hoje você pode encarar e resolver o que quiser. Basta confiar que não está sozinho, nunca esteve.

Escorpião: O seu desafio do momento é abrir mão do controle. Não tente fazer com que a vida e as pessoas sigam as suas regras, pois não será possível. Dê aos outros a mesma liberdade de escolha que você deseja para si mesmo.

Sagitário: Cuide dos seus projetos e invista em diplomacia para contornar os possíveis entraves. Não dê grande importância aos obstáculos, pois eles servirão de trampolim para o seu sucesso. Confie, pois você está na direção certa.

Capricórnio: As suas dúvidas a respeito do seu momento profissional são naturais e pertinentes. Em alguns dias você obterá mais clareza. Enquanto isso apele para o jogo de cintura e não deixe que nada o impeça de seguir em frente.                                                                       
Aquário: Não dê crédito a tudo o que você ouve por aí. O que não faltam são fofocas e mentiras sendo disseminadas. Você pode contribuir com a verdade checando as fontes das informações que você repassa.

Peixes: Não dependa de outra pessoa para resolver algo importante para si. Saia na frente e tome as atitudes pertinentes à situação. Ao esperar pelos outros, você tende a atrasar os processos que estão em andamento agora.

Nenhum comentário: