sábado, 8 de agosto de 2015

Lua em Gêmeos em quadratura com Mercúrio e Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Falhas de comunicação de todo o tipo podem ocorrer durante o dia. Desde mal-entendido até queda do seu sinal de internet. Evite polêmicas e assuntos mais tensos, assim não contribui com essa energia.

Touro: Não conte com promessas feitas na empolgação. Calma para lidar com os negócios. Até confirmar as coisas, evite fazer planos ou contar com pagamentos vindouros. Confie apenas no que você puder constatar na prática.

Gêmeos: Você está mais sensível, confuso e necessita ser compreendido. Mas, pode não vir esse entendimento por parte do outro. Procure não se estressar com a opinião alheia agora.

Câncer: Você quer mais é evitar os compromissos extras e usar o seu tempo livre para relaxar. Está certo em cuidar bem de si. Hoje você pode necessidade de ficar mais tempo em casa e sozinho.

Leão: Dúvidas sobre o futuro? Converse com alguém experiente e tranquilo. Você pode obter ajuda de onde nem imagina, mas precisa se acalmar para ouvir as pessoas que sabem das coisas que você ainda não sabe.

Virgem: Hoje é um bom dia para conversar sobre suas angustias. Procure um amigo confidente para desabafar. Pode ser um alivio contar tudo para alguém e ouvir uma opinião mais imparcial.

Libra: Os embates ideológicos podem não dar em nada, mas você aproveita para exercer o seu direito de opinião. É isso. Trata-se de expressar o seu pensamento para que ele fique registrado.

Escorpião: O dia pode trazer situações que invocam insegurança. Seus instintos estão apuradíssimos e percebem o problema de longe. Não entre no clima do medo, mas seja prudente.

Sagitário: O seu comportamento diz mais do que as suas palavras. Observe os toques que o parceiro lhe dá. Ele pode estar sinalizando alguma manifestação inconveniente da sua parte. Repare.

Capricórnio: Você pode mudar de ideia quanto ao que deseja para o seu futuro profissional. É tempo de fazer alterações, se for o caso. Mas dê mais um dia para firmar o pensamento no que quer mesmo.

Aquário: O clima é de desentendimento entre amigos. Previna-se não cutucando ninguém hoje. Não provoque situações ou conversas que possam gerar atritos. Preserve a paz e a tolerância com as diferenças.

Peixes: Contratempo em casa pode atrapalhar a sua ordem. Você planeja uma coisa e acaba tendo que mudar tudo. Respire fundo e adapte-se. A sua maleabilidade serve para essas ocasiões.

Nenhum comentário: