quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Lua Minguante em Touro

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. Faça o exercício do desapego. Doe tudo àquilo que não é mais útil para você. Deixe o que já passou ir embora. Largue, solte, transforme sua maneira de lidar com as coisas materiais.

Touro: A Lua entra na fase Minguante sob a luz do seu signo. Você pode sentir a vitalidade em baixa, especialmente se fizer esforços a mais. Cuide da saúde e faça escolhas pensando no seu bem-estar. O resto depende de você estar bem para acontecer.

Gêmeos: Aproveite para colocar os pensamentos em ordem. Peça um tempo ao mundo, pois você precisa refletir antes de tomar decisões importantes. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Câncer: A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. Pode faltar recurso para concretizar um projeto com o qual você sonha. No entanto, pode ser providencial. Aguarde, pois em breve outras oportunidades irão surgir.

Leão: O momento pode exigir uma postura mais prática e objetiva no tocante aos assuntos profissionais. Concentre mais atenção nas suas atividades e na eliminação de pendências. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Virgem:A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. Recicle as suas grandes verdades. O momento pode trazer situações onde você irá questionar as convicções. Abra-se para, ao menos, olhar por outro ângulo.

Libra: Hoje você pode temer as mudanças que a vida propõe. Pode ser necessário se desapegar de algo, ou alguém, importante. Faça a sua parte, não tente segurar. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Escorpião: Tempo de limar parceiros que querem controlar os seus planos e ideias. Nem todo o dinheiro do mundo compra a sua liberdade de pensar. Pense. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.  

Sagitário: A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. Querendo ou não, você será obrigado a diminuir o ritmo. Faça as coisas de modo mais lento e atencioso. Pode ser muito mais produtivo. Experimente.

Capricórnio: A harmonia entre pensar e fazer o beneficia. O momento requer finalizações. Assunto relacionado com filhos está em destaque agora. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Aquário: Não vai dar para fugir das pendencias referentes ao lar e a família. Invista a sua energia em cuidar dos assuntos que estão esperando. Agora é o momento. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Peixes: Não deixe a sua correspondência se acumular sem resposta. Dê conta de finalizar estudos e coloque a comunicação, com quem interessa, em dia. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Nenhum comentário: