sábado, 15 de agosto de 2015

Lua – Júpiter em Virgem em quadratura com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Fuja de gente que pressiona ou impede você de ser você mesmo. O momento é propício para as atividades cotidianas. Você pode resolver vários pequenos problemas de uma vez só.

Touro: Uma relação afetiva pode ficar mais séria. O amor pede comprometimento para se desenvolver bem agora. O parceiro poderá colaborar com as suas ideias ajudando a coloca-las em prática.

Gêmeos: Organize as tarefas do lar e delegue-as aos outros também. Não fique responsável por fazer tudo, ou não terá tempo para as suas próprias coisas. Chame a família para participar da arrumação e ajudar a sanar as pendências.

Câncer: Aproveite o fim de semana para dar mais atenção ao filho. Alguma coisa importante está acontecendo na vida dele e você deve estar atento. Amor em momento promissor, mas evite fazer cobranças.

Leão: O destaque continua sendo o setor financeiro. Você está sendo chamado a colocar ordem e a fazer mudanças que o ajudem a controlar melhor os seus recursos. A família terá que participar também.

Virgem: Bom dia para conversas mais difíceis, daquelas que exigem que você se imponha. Os seus argumentos são poderosos e inesperados, por isso deverá ter sucesso nas questões. Ótimo momento para realizar provas e entrevistas também.

Libra: Você pode sentir um medo inexplicável de perder tudo o que tem valor na sua vida. Respire fundo e lembre-se de que nada tem garantia e é por isso que devemos cuidar bem de quem ou do que amamos. Faça a sua parte.

Escorpião: Fique atento àquele seu projeto para o futuro. Alguns detalhes precisam de mais cuidado. Você tende a focar somente no que lhe interessa, mas as pequenas coisas farão toda a diferença.

Sagitário: Você precisará tomar uma importante decisão profissional, mas não deve fazer isso sem antes consultar alguém com mais experiência. Você está correto em não precipitar mudança alguma.

Capricórnio: Anote as ideias que surgirem hoje, pois poderão ser usadas naquele seu projeto da vez. O momento é ótimo para se reunir com pessoas que têm os mesmos ideais. As trocas intelectuais serão significativas.
                                                                                                         
Aquário: Cultive a humildade, pois assim conseguirá ultrapassar os possíveis problemas que rondam o seu setor profissional. Você pode ter um trunfo na manga, mas só deve usá-lo em último caso.

Peixes: Use a sua compreensão para ultrapassar as dificuldades numa relação, seja de afeto ou trabalho. Você sairá ganhando se puder relevar algumas pequenas desavenças. Não deixe as coisas piorem. Faça a sua parte.  

Nenhum comentário: