terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lua em Libra em quadratura com Plutão

foto by Débora Gregorino

Áries: A teimosia pode tomar conta de você hoje e provocar enganos e confusões. Cuide para que isso não aconteça. Ouvir mais do que falar é o que você pode fazer para evitar cometer erros e julgar mal as pessoas ou situações. 

Touro: Cuide para que os compromissos familiares não prejudiquem a sua rotina de trabalho. A responsabilidade profissional será cobrada. É hora de se esforçar mais para cumprir suas metas. 

Gêmeos: Hoje você se expressará melhor através da arte. Seja produzindo o seu visual ou pintando uma tela, deixe a sensibilidade guiar e terá surpreendentes resultados agora.

Câncer: A forma como você organiza a sua rotina pode mudar radicalmente agora. Será preciso flexibilizar os horários de seus compromissos e ter mais liberdade para ir e vir. Eventos imprevistos.

Leão: Hoje vai difícil encontrar um programa que agrade você e o seu parceiro ao mesmo tempo. A dificuldade de entendimento está no ar, mas você pode evitar os conflitos usando o bom humor.   

Virgem: Há uma forte tendência a exagerar as emoções hoje. Cuide para que isso não cause problemas. O melhor é evitar se expor. A família pode ajudar, pois irá compreender seu momento. 

Libra: Este é um bom momento para planejar uma viagem. Mesmo que não seja possível faze-la agora, pense e organize os detalhes, pois em breve a chance de concretizar surgirá. 

Escorpião: Hoje as decisões que importam vão parar na sua mão. Use de bom senso e justiça para aconselhar um amigo ou mesmo colocar o ponto final em alguma situação conflituosa. 

Sagitário: Evite as discussões que podem ocorrer com colegas de trabalho. Concentre-se em seus projetos e metas e não permita intromissões. O momento pede que você trabalhe sozinho. 

Capricórnio: Sua mente precisa de descanso, tanto quanto o seu corpo. O contato com a natureza propicia o relaxamento mental necessário. Invista em melhorar a sua alimentação também.   
                                                                                                         
Aquário: Mudar de ideia e recomeçar aquele projeto pessoal do zero pode ser o melhor para você, mas não para os outros envolvidos. Pense nisso hoje antes de redirecionar tudo da forma como deseja. 

Peixes: A carência emocional pode levá-lo a gastar mais do que pode. Atente para isso e evite lugares ou situações que incitem o consumo. Terapias ocupacionais podem ser bem-vindas hoje. 


Nenhum comentário: