segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lua em Libra

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Você vai acabar ficando zonzo se continuar condicionando suas ações à disponibilidade de um parceiro. Os outros não passam a estabilidade necessária para que você se sinta seguro. Não espere, atue de forma independente.

Touro: Você deve contar com imprevistos e algumas dificuldades para fazer valer o seu planejamento. O dia será mais fácil se você puder trabalhar em equipe. Delegue tarefas e assim tudo ficará bem.

Gêmeos: Você está muito perspicaz, mas deve usar isso de forma responsável. Resista à tentação de manipular alguém para conseguir os seus objetivos. O que vem dessa forma não costuma valer à pena.

Câncer: Novidades em casa vão abalar a sua serenidade. O entra e sai de pessoas pode aumentar e você não lidará muito bem com isso. Pode ser necessário colocar algumas regras de boa convivência.

Leão: Se você não sentir medo de parecer louco, poderá ajudar as pessoas de modo surpreendente. A sua palavra está inspirada e você deve deixar que ela flua sem tentar controlar nada. Pode não fazer sentido para você, mas para quem o ouvir fará.

Virgem: Não se deixe levar pelo pessimismo ou pela insegurança dos outros. Você pode ser muito bem-sucedido em seus objetivos, mas precisa confiar em si mesmo pra tanto. Eleve a sua autoestima.

Libra: A sua criatividade aumentará se você tiver mais tempo para exercitar o lado lúdico da vida. Esqueça-se de que hoje é segunda-feira e arme um programa divertido e prazeroso. As crises sumirão como num passe de mágica.

Escorpião: Você deve procurar formas alternativas, mais saudáveis, para se alimentar. A sua rotina está muito instável, o que dificulta um pouco as coisas. Mas, com um pouco de empenho você conseguirá melhorar a sua qualidade de vida.

Sagitário: Mudar de ideia, a essa altura, pode custar caro. Ouça a sua intuição e valorize o que ela diz, mas não tome nenhuma atitude sem, antes, avaliar as possíveis consequências. Evite arrepender-se.

Capricórnio: É natural que você repense algumas atitudes, mas não se deixe influenciar por opiniões alheias. As pessoas estão com boas intenções, mas não conhecem profundamente o seu problema.

Aquário: Pode ser bom viajar e sair um pouco da rotina. Mas, antes de pegar a estrada você vai precisar dar conta de muitas tarefas. Não acumule pendências, pois atrapalhará os seus planos futuros.

Peixes: Hoje você poderá obter maior clareza sobre a raiz das suas inseguranças. As mudanças que ocorrem são esperadas e você poderá lidar bem com elas, pois está amparado. Confie mais na sua força.

Nenhum comentário: