quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Lua em Escorpião em sextil com Plutão e Júpiter, trígono com Netuno e quadratura com Vênus

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Não abra mão do que realmente for importante para si. Todo o resto pode esperar e até ser negociado agora. O dia traz uma oportunidade positiva de mudança, mas você terá que ser bastante audacioso para dizer sim.

Touro: O dia é importante para as suas relações de parceria. Você tende a tomar uma decisão que influenciará a sua vida em longo prazo. Procure se conectar com os seus amigos, pois o apoio deles fará toda a diferença. 

Gêmeos: Suas atitudes mais positivas se multiplicam agora e você colherá bons frutos. Os seus talentos atraem admiradores, clientes e investidores. Momento de maior sucesso e reconhecimento profissional.

Câncer: As atividades lúdicas e artísticas, que o ajudam a canalizar toda a sua sensibilidade, estão favorecidas pelo astral do dia. Você será capaz de encontrar belas formas para expressar suas emoções hoje.

Leão: Algumas mudanças em casa podem ocorrer à sua revelia e contraria-lo, mas você terá que agir com mais tolerância e aceitação. Se adapte rapidamente à essa nova ordem, pois você se beneficiará dela também.

Virgem: Hoje você pode obter a chance de ser ouvido por alguém importante, que poderá realmente fazer a diferença em seu momento de vida. Apresse-se em marcar aquela reunião. Acordos e apoios são possíveis agora.

Libra: Valorize os momentos mais simples da vida, aqueles que não custam nada, mas são plenos de paz e tranquilidade. O dia pode ser especial se você puder adotar uma atitude mais contemplativa. Visite a natureza.

Escorpião: Tente não levar tudo a sério hoje ou você acabará se estressando. O dia é próprio para o sonho, a fantasia, mas você pode ter dificuldade em se entregar a isto. Tente relaxar um pouco mais.

Sagitário: Você tem condições de resolver os problemas que estão surgindo na cena familiar agora. Não deixe a desesperança tomar conta. Confie na sua capacidade de transformar as situações.

Capricórnio: Não duvide da própria capacidade de ser engenhoso e criativo. Você conseguirá encontrar ótimas soluções para viabilizar os seus planos. Inspiração não falta, tampouco senso prático. Dia produtivo.

Aquário: Mantenha-se realista sobre um projeto profissional. É importante pensar em longo prazo e evitar se deixar levar por ilusões e grandes expectativas. Vale mais o que você está vivendo no presente.

Peixes: É tempo de agradecer por tudo de positivo que está acontecendo na sua vida. Já reparou o quanto os caminhos se abriram? A sua fé move montanhas.  Não se esqueça nunca disto. 

Nenhum comentário: