sábado, 19 de setembro de 2015

Lua em Sagitário em quadratura com Júpiter e Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Não se apegue demais aos detalhes ou você perde o foco no todo, aquilo que lhe está sendo mostrado não realça. Atente para a vida de uma forma mais abrangente hoje.

Touro: Parcerias profissionais e viagens a trabalho estão em destaque agora. Exerça a liderança que as pessoas esperam de você, mas com sutileza e sabedoria. Estimule as pessoas a pensar mais no presente.

Gêmeos: Procure observar mais o que acontece a sua volta antes de tirar conclusões e pré-julgar. A maneira crítica como está vendo o mundo pode torna-lo inacessível demais hoje.

Câncer: Cuide dos detalhes que podem ser fundamentais para o seu sucesso. Atente para os seus projetos como um todo e perceba que pequenos ajustes podem deixá-los mais eficientes.

Leão: O astral favorece o entendimento. Hoje você percebe o que há por trás das situações e por isso pode tomar decisões pautadas em argumentos reais. Faça um esforço para lidar com as coisas de forma prática e objetiva.

Virgem: A sua intuição é sua grande aliada. Ela o ajuda a enxergar a verdade, que há por trás dessa cortina de fumaça que encobre a sua visão. A nebulosidade se dissipa à medida que você se aproxima dela.

Libra: Você pode sentir-se sobrecarregado pelo trabalho ou pelas exigências da rotina. O momento é de muito movimento mesmo e deve permanecer assim por mais um tempo. Mas, ainda assim, você terá momentos de lazer e merecido descanso.

Escorpião: A sua palavra sempre tem peso e neste momento ele é ainda maior. A influência que você exerce sobre as pessoas está ressaltada e a sua responsabilidade em relação a isso também. Atente.

Sagitário: Paixões, romances que se iniciam... O momento é de deixar o coração guia-lo. Abra-se para as boas surpresas que a vida tem para você. A fase é de intensa fertilidade na vida afetiva.

Capricórnio: Sem deixar um pouco a razão de lado a criatividade não se expande. Tente deixar a mente livre o bastante para que ela mostre soluções, até então inimagináveis, para seus problemas.

Aquário: Sua saúde depende de seu estado emocional agora. Neste momento as duas coisas estão intimamente ligadas, não se descuide de seus sentimentos, olhe para eles com mais atenção e evite problemas físicos.

Peixes: A vontade de se libertar da rotina pode fazer você ficar um tanto impaciente hoje. Refletir sobre a vida e o caminho que está seguindo pode ajudá-lo a promover melhorias no dia-a-dia.



Nenhum comentário: