sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lua em Escorpião em quadratura com Marte e Vênus

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Se colocar numa forma e virar um outro ser? Não é preciso. Apenas se aquiete um pouco. Tenha mais paciência, determinação e baseie-se na razão para agir. Chega de impulsividade descontrolada em sua vida.

Touro: A força que faltava está chegando. Empenhe-se um pouco e conseguirá o que deseja. O astral está dando um empurrão para que você saia do marasmo. Aproveite a fase para colocar em prática às questões que são importantes para si.

Gêmeos: A possibilidade de mal-entendidos é maior agora. Sabe aquela sensação de que as pessoas não estão entendendo bem o que você fala? Pois é, tome certo cuidado se houver necessidade de falar coisas importantes e decisivas.

Câncer: Carinho é bom e todo mundo gosta, inclusive você. Mais afetuoso ainda do que de costume, hoje será fácil chegar onde quer por meio das palavras. Demonstre seu afeto a quem está ao seu lado.

Leão: Você está vivendo um período onde o contato familiar é muito importante. Dê valor aos momentos que passa junto às pessoas que fazem parte de sua vida. O apoio mútuo faz com as dificuldades sejam superadas com mais facilidade.

Virgem: Encontros inesperados podem tornar seu dia especial. Saia e vá aos lugares onde se sente bem. Quando menos se espera coisas mágicas acontecem. Permita-se viver.

Libra: É hora de parar o que estiver fazendo e se cuidar melhor. Sua saúde pede mais atenção. Não deixe para depois algo que pode se tornar, de uma hora para outra, empecilho para que realize suas tarefas.

Escorpião: Você sente que seu relacionamento afetivo está precisando de uma transformação? Não está errado. É a sua intuição que está avisando que, se algo não for feito agora, a situação tende a não ter uma solução fácil. Mova-se.

Sagitário: Por que é tão necessário promover mudanças ou aceitar mudanças? Para que sua vida se recicle, para que a energia circule, para que você aprenda novas coisas com novas pessoas e situações. E por falar nelas, hoje é dia de promovê-las dentro de si.

Capricórnio: Mais conectado com o astral, impossível. Se você quiser ter uma conversa séria consigo, sobre sua vida e o direcionamento que está dando a ela, hoje é dia. Olhe para dentro.

Aquário: Expansão e movimento positivo fazem do seu dia. O momento é adequado para resolver antigos conflitos. Tudo aquilo que for importante e decisivo, poderá ser discutido e solucionado hoje.

Peixes: Use seu carisma e o seu charme, que hoje estão em alta, para conseguir o que deseja com aquela pessoa que anda rondando seus sonhos. Leve-o a dar um passeio pelo seu mundo mágico.

Nenhum comentário: