quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Lua em Touro em sextil com Netuno e trígono com Plutão e Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: A energia que o astral emana hoje é bastante positiva para seus projetos profissionais. Você se sentirá mais fértil e conseguirá dar forma às suas ideias.  No entanto, a ética não pode falta. Não se desvie do caminho certo.

Touro: Hoje você poderá sentir uma enorme necessidade de ver a sua vida mais organizada. Saber onde está pisando e o que esperar do futuro é muito importante para você agora.

Gêmeos: A sua rotina profissional pode impedi-lo de encontrar os amigos e o amor. Empenhe-se mais em encontrar tempo para o que lhe dá prazer e também o ajuda a renovar as suas energias.

Câncer: Hoje você deve direcionar a sua energia para a criação de algo importante para si mesmo. Você pode se sentir melhor definindo os seus projetos de futuro. Escreva sobre eles.

Leão: Se as suas ações não estão repercutindo de forma positiva, então é preciso mudar enquanto há tempo. O caminho a trilhar pode ser diferente, mas o destino ainda é o mesmo. Confie.

Virgem: Empenhe-se em cumprir os seus compromissos, especialmente com o parceiro. O momento requer um pouco mais de força de vontade. Vença o comodismo e faça o que precisa ser feito.

Libra: O incomodo emocional que você pode sentir hoje tem a ver com o seu amadurecimento sobre uma importante situação. Pare tudo e atente para a única coisa que interessa agora, o que se passa aí dentro de você.

Escorpião: Mesmo diante dos maiores desafios, confie em si mesmo e siga o seu objetivo. Algumas vezes apenas a persistência pode vencer, hoje você terá que provar a sua.

Sagitário: Nem sempre será fácil se abrir para as transformações necessárias. Hoje você pode se sentir apegado a algo ou alguém, mas esforce-se para romper o vínculo se for o melhor a ser feito agora. 

Capricórnio: O momento aumenta a sua chance de obter sucesso em assuntos de ordens profissional e financeira. Avalie a sua postura diante do trabalho e melhore aquilo que for possível, o céu traz outras oportunidades em breve.

Aquário: Não se sinta preso às pessoas de sempre. Libere-se de compromissos que não estão trazendo nada de positivo para a sua vida. Você tem este direito, não se obrigue a fazer o que não quer.

Peixes: Não permita que a família saiba o que se passa contigo. Pode ser melhor viver o que for sozinho do que deixar que os outros interfiram demais. As pessoas, por mais bem-intencionadas que estejam, tendem a ultrapassar os seus limites. 

Nenhum comentário: