quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Lua em Touro / Gêmeos

 Buenos Aires by Débora Gregorino 

Áries: Evite a tagarelice, pois ela pode ser extremamente prejudicial hoje. O astral do dia propicia fofocas, intrigas e toda a sorte de mal-entendidos. As palavras devem ser usadas com grande sabedoria e consciência. Lembre-se.

Touro: Alie-se aos amigos mais próximos ou aos familiares para dar forma às suas ideias. No entanto, a comunicação precisa de uma atenção especial agora. Há risco de erro ou mal-entendido.

Gêmeos: Você pode se realizar com uma viagem. No entanto, precisará se desligar do trabalho e seus afazeres profissionais para que de fato descanse e aproveite. Não adianta sair de cena apenas fisicamente. Desligue a mente também.

Câncer: Evite atividades que exijam atenção e praticidade. Hoje você dificilmente conseguirá se concentrar nelas, pois a dispersão está maior. O momento é favorável para a prática das artes e da espiritualidade. Invista nisso.

Leão: O seu parceiro pode estar em outro momento da relação, pode sentir as coisas de uma maneira muito diferente da sua. Atente para isso e evite cobrar que o outro seja e aja como você.

Virgem: O seu interesse pelo futuro e tudo o mais que ainda não está ao seu alcance tende a aumentar. Percepção mais profunda da vida, das pessoas, das situações. Momento especial para investir em seu autoconhecimento.

Libra: Se não houver a possibilidade de viagem agora, invista em passeios que podem ajudá-lo a fugir um pouco da rotina. Você pode conhecer pessoas interessantes ao sair da sua rota de sempre.  

Escorpião: O seu poder de convencimento está muito acentuado hoje. Assim fica mais fácil se aproximar dos seus objetivos. No entanto, cuide de não manipular as pessoas, pois isso sempre se voltará contra você mais tarde.

Sagitário: Suas relações de amizade estão mudando. Observe que as pessoas que eram próximas e íntimas podem se distanciar um pouco e novos amigos chegam para fazer parte da sua vida. É tempo de renovação.

Capricórnio: Hoje o mau humor pode querer chegar, mas ele só se instala se você desobedecer a vontade do seu coração que é se divertir mais. Você merece vivenciar as coisas boas da vida. Permita-se.

Aquário: Principalmente se sua atividade profissional exige atenção e concentração, será muito melhor deixar este dia passar fazendo outras coisas. Invista em algo que lhe permitam experimentar novas sensações e liberar a sensibilidade.

Peixes: O momento pode trazer mais clareza para as suas questões financeiras. Evite gastos supérfluos agora, pois você pode necessitar remediar pendências. Tire uma parte do dia para fazer as suas contas e planejar o orçamento do mês. 

Nenhum comentário: