sábado, 12 de setembro de 2015

Lua em Virgem em oposição a Netuno e trígono com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Invista em aprender uma nova língua. Estudar algo que possa expandir a sua vida profissional é a pedida do momento. Contato com pessoas de outros países abrem portas agora.

Touro: Agir com maturidade e responsabilidade será cobrado de si. Não deixe para amanhã aquilo que você pode resolver hoje. Mantendo esta atitude você se adianta aos possíveis problemas que possa vir a enfrentar.

Gêmeos: Este é um bom momento para investir em beleza e conforto no ambiente profissional. Que tal deixar o seu local de trabalho mais agradável? Sua rotina tende a ficar muito mais gostosa graças às melhorias que você promover.

Câncer: Mudar de ambiente pode fazer muito bem. Que tal fazer um caminho diferente na hora de ir para o trabalho? Às vezes simples mudanças trazem grandes resultados.

Leão: É hora de resolver pendências. Se você deixou algo importante por fazer, é agora que deve se ocupar desta tarefa. Evite continuar adiando, pois poderá ser cobrado.

Virgem: Cuidado para não se mostrar muito autoritário. Ouvir o que os outros têm a dizer é tão importante quanto ser ouvido. Agindo com humildade você sai ganhando.

Libra: Uma viagem com alguém que você considere cúmplice pode iniciar uma mudança positiva em sua vida. As emoções encontrarão o canal adequado para se expressarem.

Escorpião: Não faça com o outro aquilo que você não gostaria que fizessem contigo. Se você puder respeitar essa regra básica, sua vida afetiva se renovará de uma maneira intensa e positiva.

Sagitário: Se você pretende ser feliz num relacionamento, vai precisar fazer um esforço maior para que suas palavras correspondam aos seus reais sentimentos. Abra o seu coração.

Capricórnio: Viagens estarão favorecidas agora. Aproveite para renovar contatos e fazer outros novos. Invista na vida social, pois isto refletirá positivamente no trabalho também. Interesses novos. 

Aquário: O amor pode estar longe. Quem sabe até em outro país. Saudade é um sentimento que se fará presente neste momento da sua vida. Cultive as formas mais simples e românticas de contato, como enviar uma carta.

Peixes: Algo novo pode ser apresentado a você. Este é o momento certo para iniciar um curso ou até mesmo um novo trabalho. Parcerias com amigos serão bem-vindas.


Nenhum comentário: