terça-feira, 8 de setembro de 2015

Lua em Câncer em quadratura com Urano e trígono com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Se você estiver longe da sua família, hoje é daqueles dias em que a saudade aperta. Tente amenizar fazendo contato, se for o caso. Se, do contrário, você estiver com os seus, então se prepare para ver as diferenças mais latentes. Evite conflitos, o dia é difícil mesmo.

Touro: Ao oferecer os seus préstimos a alguém, certifique-se de tem como cumprir o combinado. Há risco de você se envolver em situações mais complicadas do que imagina. Evite se sobrecarregar.

Gêmeos: Não precipite decisões que envolvem as suas finanças. Você ainda tem alguns dias para refletir. Evite se deixar pressionar por sócios ou pelo seu cônjuge. As pessoas estão sentindo mais urgência do que o normal.

Câncer: Você chama atenção para si, mesmo que essa não seja a intenção. No entanto, os relacionamentos estão mais conflituosos agora. Cuide de ser paciente e tolerante para não aumentar as tensões existentes.

Leão: O silêncio é a pedida certa. Invista em atividades relaxantes e que o incitem a desligar a mente. Do contrário, você corre o risco de se sentir mais estressado e irritado. Hoje não é bom dia para falar de sentimentos.

Virgem: Evite o tumulto, multidões e afins. Você não deve acompanhar os amigos em suas aventuras, pois corre o risco de se envolver em algo que não combina com o seu estilo. Dê preferência aos programas mais tranquilos hoje.

Libra: Você não consegue relaxar, pois sente que está acumulando pendências. A única maneira de resolver isso é colocando-se em ação. Não espere, nem adie mais para começar a fazer o que deve ser feito.

Escorpião: Não force as situações para que aconteçam como você as planejou. O momento pode trazer contratempos difíceis de lidar, mas você ameniza o problema se puder ser mais flexível e aberto para as novidades.

Sagitário: Não tire conclusões precipitadas sobre algo que você está pressentindo. Em poucos dias as coisas ficarão mais claras e, se houver pressa no julgamento, você poderá cometer injustiças. Atente.

Capricórnio: Evite dramatizar ou colocar ainda mais peso nas situações difíceis, principalmente se estiverem relacionadas com o seu par ou com a família. Faça um esforço para não se ofender com bobagens. As intenções das pessoas não estão muito claras hoje.

Aquário: As preocupações com o trabalho podem atrapalhar o seu descanso. Tente desconectar e tirar o dia para realmente aproveitar um pouco mais a sua vida pessoal. Leve em consideração a sua saúde, que está mais frágil agora.

Peixes: Não é tempo de caminhar só, mas você pode ter alguma dificuldade em se entender com os seus parceiros. O seu medo de ser rejeitado pode atrapalhar um novo romance. Não deixe acontecer. Cultive o amor próprio.

Nenhum comentário: