terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lua – Urano em Áries em trígono com Marte e Vênus

Leminski by Débora Gregorino

Áries: Planeje o próximo passo levando em conta não só seus desejos, mas também os das pessoas que dependem de você. Hoje a marca do dia é essa: ação em prol de um grupo.

Touro: Hoje você deverá receber muitas e calorosas demonstrações de afeto. Um dia daqueles que terminamos com a sensação de sermos queridos e importantes para alguém.

Gêmeos: Viagens de negócios, gente de fora trazendo energia nova para o seu trabalho ou ainda uma notícia boa daquela pessoa especial que anda habitando seus sonhos românticos. Tudo isso está na ordem do dia.

Câncer: A harmonia envolve suas palavras e tudo aquilo que você disser hoje parecerá poesia, arte! Um excelente momento para falar a respeito de seus projetos profissionais para possíveis parceiros.

Leão: Não se espante se hoje você se sentir profundamente motivado a ir a busca de seus sonhos. A energia que o astral emana agora faz o coração querer tudo aquilo que é dele por direito.

Virgem: Evite se precipitar nas questões relacionadas ao lar. Hoje você pode ter vontade de fazer grandes compras e isso desequilibraria o seu orçamento. Espere mais um pouco para contrair dívidas de longo prazo.

Libra: Questões que até então pareciam complicadas e de difícil solução, hoje se mostrarão simples e fáceis de resolver. Invista nisso, solucionar suas pendências para se sentir mais livre.

Escorpião: O dia é propício para os negócios e fazer crescer as finanças, mas em contrapartida você pode ter problemas com a saúde senão der a devida atenção agora. Cuide-se melhor.

Sagitário: Hoje você perceberá na prática que não é possível ficar apenas com a parte divertida da festa. Há de se limpar a bagunça depois. Todo prazer precisa ser acompanhado de responsabilidade.

Capricórnio: Essa é uma boa fase para compreender os próprios sentimentos de maneira mais simples e objetiva. O dia trará exemplos claros e ao mesmo tempo transformadores.

Aquário: Forte tendência a encontrar pelo caminho pessoas que chegam para permanecer em sua vida. Amigos novos, que você conhecerá em ambiente de estudo ou trabalho, podem ser importantes agora.

Peixes: Está aí um bom dia para aproveitar as oportunidades de diversão. Sua sensualidade tão característica está ressaltada agora e com isso você fica no centro das atenções onde quer que vá. 

Nenhum comentário: