quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lua em Touro em quadratura com Vênus e Marte e em trígono com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Não é porque está amando que você tem que se transformar no outro. Você sabe disso e hoje vai querer preservar a sua individualidade custe o que custar. Nada pode ser mais importante do que se conectar com você mesmo agora.

Touro: Logo você terá outra visão da situação que está vivendo. Espere para tomar decisões importantes, pois logo você terá acesso às informações que podem favorece-lo. A tendência é que você seja despertado, pelos outros, para algo bastante relevante.

Gêmeos: Você pode se deixar levar por muitas ideias e planos, pois todos parecem ser excelentes opções, mas o céu diz que você vai precisar escolher e deixar algumas coisas para outra hora. Não terá sucesso ao se envolver com todas as empreitadas de uma vez só.

Câncer: Pressentimentos tomam conta e você pode ter dificuldades em lidar com tantos sinais, ainda mais porque eles podem apontar em direções distintas. No meio disso tudo, alguma coisa é muito importante e não pode passar. Fique atento.

Leão: Espere para divulgar as novidades quando elas estiverem realmente realizadas. Algumas coisas podem surpreender você, e não será legal ter que voltar atrás no que foi dito.

Virgem: O seu momento é de grande realização, perceba-o. A vida profissional vai muito bem e o amor pode aparecer a qualquer momento. A expectativa que você sente tem razão de ser. Alguém especial pode aparecer para mudar tudo.

Libra: Não há nada de assustador no futuro, ele é somente o desdobramento do que você já vive agora. Atente para o presente e modifique o precisar para que a próxima colheita seja melhor.

Escorpião: Hoje é dia de fazer uma faxina no seu coração. Para isso, olhe na direção de dentro. Ilumine-se transmutando os seus sentimentos. Discernimento e entendimento estão ao seu dispor agora.

Sagitário: Hoje você vai precisar passar por cima do que os outros pensam. Não dê ouvidos. Siga em frente com suas ideias do seu jeito. Assim você terá mais chance de vencer. Não duvide de si.

Capricórnio: Aproveite o dia para se dar prazer. Faça algo que você goste e que esteja fácil de realizar. O momento pode ser muito mais divertido do que você imagina, basta que você se permita vive-lo.

Aquário: Você vai ter a oportunidade de se especializar no que faz. A convivência com gente que tem os mesmos interesses pode estimulá-lo a estudar mais e com isso a sua dedicação aumenta.

Peixes: O seu mundo muda sutilmente, mas o bastante para você percebê-lo mais interessante. As novidades instigam e fazem-no querer viver tudo com mais intensidade agora.


Nenhum comentário: