quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Lua em Aquário em sextil com Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Aquele seu projeto da vez passará por algumas alterações agora. Reúna-se com os seus parceiros ou colaboradores e acerte o novo direcionamento. Hoje é dia de encaixar as peças que faltam.


Touro: A vida muda o tempo todo e, mesmo vivenciando outra vez alguma coisa, jamais será tudo igual. Prepare-se para se deparar com novidades estimulantes. Uma fase de adaptação poderá ser necessária.

Gêmeos: Pergunte aos outros o que eles pensam sobre aquele seu projeto ousado. É importante ter o retorno de quem pode dar boas dicas e sugestões valiosas. Abra-se para ouvir e fazer as alterações que julgar necessárias.

Câncer: Você poderá ter que abrir mão de segurança na vida profissional, no entanto a novidade que está surgindo no horizonte é estimulante o bastante e, também, promissora. Invista!

Leão: Amigos podem ajudá-lo a concretizar alguns desejos do momento. Viagens e cursos para aprender mais sobre o seu trabalho, assim como trocas culturais que visam ampliar o seu mundo. Tudo está favorecido agora.

Virgem: Prepare-se para ter a sua rotina um tanto revirada hoje. A bagunça que o momento promove tem a ver com abrir espaço para algumas novidades muito estimulantes. Você vai gostar!

Libra: Prepare-se para fortes emoções na vida afetiva. O seu amor pode surpreender você. O momento é especialmente favorável para que você o surpreenda também. Use a criatividade e afaste a rotina do seu relacionamento.

Escorpião: A família exige mais atenção agora. Por mais que o seu dia esteja cheio de compromissos inadiáveis, você precisará dar conta de uma demanda que vem de casa. Atente, pois pode mesmo ser urgente!

Sagitário: Antes de sair por aí alardeando as suas ideias aos quatro ventos, pense em como poderá coloca-las em prática. Você deve fazer segredo e conter a ansiedade que está sendo gerado pelo momento.

Capricórnio: Você, talvez, vá às compras para reabastecer a casa ou para comprar alguns itens que inesperadamente se fazem necessários. Procure não ceder ao impulso de comprar por comprar. Controle-se!

Aquário: As suas ideias são ousadas e podem surpreender as pessoas de modo positivo. Você sai na frente e lança tendências. No entanto, cuidado com a forma como você se expressa, pois poderá parecer rude o agressivo ao se comunicar.

Peixes: Não permita que as preocupações de ordem financeira tirem o encanto do seu momento de vida. Transformações positivas estão acontecendo. Mantenha a autoconfiança e siga em frente. 

Nenhum comentário: