sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lua – Netuno em Peixes em quadratura com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Não seja rebelde e dê ouvidos a essa voz que está chamando-o. A sua intuição está certa, ainda que ela corte o barato dos seus planos. É melhor atentar, pois, você pode evitar grandes prejuízos.


Touro: Os amigos devem ser a sua prioridade agora. Dedique-se mais a eles. É tempo de encontros, celebrações e trocas de afeto. Tudo isso está favorecido pelo astral do dia. Aproveite.

Gêmeos: Concentre-se no que deve ser feito agora, com rapidez e segurança. As mudanças no setor profissional são importantes e exigem total concentração da sua parte. Não desvie o foco.

Câncer: Não importa qual a sua maneira de demonstrar e praticar a sua fé. O momento pede entrega a e comunhão com o sagrado da existência. Permita-se o tempo necessário para seus rituais espirituais.

Leão: Não abuse da autoconfiança. Ao lidar com a lei é necessário se submeter a ela. Você deve organizar melhor os seus documentos. Acordos feitos apenas com palavras não valem. Fique ligado.

Virgem: É tempo de olhar para os outros e reconhecer as necessidades deles. Apoie a transformação da sombra em luz. Acredite no seu poder curador e trabalhe pelo bem comum.

Libra: O dia pode ser bem agitado, mas você precisará de uma pausa para recarregar as energias. Não deixe de dar atenção a isso. Seu corpo, sua mente, seu espírito, precisam se reconectar.

Escorpião: O dia é perfeito para se entregar aos cuidados do seu amor. Mas é certo que ele também vai querer muita atenção. Troca intensa e sincera entre os amantes é o que dia promete. Divirta-se.

Sagitário: Como vai os seus preparativos para as festas e férias do fim do ano? É tempo de se dedicar a isso, especialmente com a família. Não deixe de dar atenção aos detalhes que, no final, são eles que fazem a diferença.

Capricórnio: Dê atenção a sua correspondência. Você precisa dar conta de responder todos os e-mails que se acumulam. Não deixe para depois, pois corre risco de deixar para lá. E aí, já viu, problema lá na frente.

Aquário: Um bom presente para você é uma massagem relaxante. Um momento de prazer e harmonia. Aproveite o dia para marcar aquela terapia que lhe faz tão bem. Permita-se.

Peixes: Você absorve a energia dos ambientes e a limpa. A Lua em seu signo deixa isso mais forte. Previna-se. Você deve buscar suas formas de reconectar com si mesmo. É preciso se livrar do que não é seu.  

Nenhum comentário: