quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Lua em Escorpião em trígono com Netuno e sextil com Vênus, Marte e Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Não tema mudar, porque certamente é isso o que fará com que você cresça e amadureça. É tempo de superar as suas limitações e você conseguirá isso buscando novas formas de ação.

Touro: Hoje é dia de combater o ciúme. Não deixe que esse nocivo sentimento se apodere de seus pensamentos e atitudes. Suas relações podem ser muito mais satisfatórias se você considerar dar mais liberdade aos seus queridos.

Gêmeos: Hoje você estará pouco paciente ou compreensivo para com o ritmo dos outros. Tudo deverá sair conforme as suas necessidades e você não tolerará nada menos que isso. Cuidado! É melhor controlar a arrogância.

Câncer: Você se sente mais à vontade num dia como hoje. A sua sensibilidade encontra espaço para se manifestar e com isso as suas relações pessoais ganham muito. Tudo está mais leve e harmonioso. Sinta-se bem por isso.

Leão: Abra o seu coração sem medo de ser julgado. Demonstre os seus sentimentos e assim vai se sentir melhor. Não se preocupe, pois com certeza você será bem recebido pelas pessoas.

Virgem: A sua sinceridade é bem-vinda, mas nem por isso deixe de ser cuidadoso para se expressar. O momento pede que você demonstre o que sente e pensa, mas tomando o cuidado de não magoar ninguém com isso.

Libra: Hoje é bom dia para fazer negócios e colocar os seus recursos materiais em circulação, no entanto as dívidas não devem ser contraídas. Evite se comprometer além do necessário.

Escorpião: Você pode ter que enfrentar algum obstáculo, mas a forma como fará isso será determinante. Não use a força e sim a sua sabedoria para contornar as situações complicadas. Dessa forma tudo ficará bem.

Sagitário: Hoje, você precisará fazer um esforço maior para manter o seu equilíbrio emocional. Alguns imprevistos no setor profissional terão o poder de tira-lo do sério. Evite o mau humor, pois ele só atrapalha.

Capricórnio: Você contará com o poderoso apoio dos seus mais fiéis amigos para enfrentar a batalha que o dia traz. Exercite o seu poder de entendimento e a autoconfiança. Assim sendo, nada o atrapalhará.

Aquário: Não adianta insistir naquele caminho que não funcionou. Hoje é dia de mudar a rota. Faça isso antes que seja tarde demais. A saída para a questão se encontra em outro lugar. Aquele que você ainda não testou.

Peixes: Você recebe ótimas notícias, que poderão direcionar melhor os seus próximos passos. A sua intuição ajudará a decidir algo que é muito importante para si. Aproveite para fazer acontecer.



Nenhum comentário: