sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lua – Saturno em Sagitário em quadratura com Vênus

Céu by Débora Gregorino

Áries: Planeje aquela viagem que você deseja realizar. É tempo de começar a programar as suas férias de final de ano. O que vai ser? Pesquise e compare lugares interessantes.

Touro: Informe-se melhor sobre as formas existentes para investir o seu dinheiro. O seu gerente do banco pode dar uma grande ajuda com isso. Quanto mais você souber, melhor. Assim conseguirá fazer seus recursos renderem de fato.

Gêmeos: Seja mais criativo ao se expressar agora. A maneira como você tenta chamar a atenção para si não está surtindo efeito. Mude para ser notado por quem o interessa.

Câncer: Você pode se perder em meio a tantas atividades e eventos. Procure fazer uma listinha das suas prioridades e comece pela mais importante delas. Tem coisas que não podem esperar.

Leão: A troca de ideias entre amigos pode favorecê-lo agora. Peça um feedback sobre o seu projeto da vez. Algumas dicas serão valiosas e você, certamente, não chegaria até elas sozinho.

Virgem: Você tem muitas opções e pode ficar indeciso sobre qual caminho deve seguir. Calma, é prudente apelar para a razão. Pense um pouco e não tire os pés do chão. Não é hora para fantasias.

Libra: Você se sairá muito bem em qualquer situação que venha testar os seus conhecimentos. A sua mente está mais ágil e você acessa tudo o que aprendeu de maneira bem mais fácil agora.

Escorpião: Você passa por um período de estabilidade material e isso é ótimo. No entanto, deve evitar as dívidas de longo prazo, porque as coisas podem mudar. Há imprevistos por vir. Conte com isso.

Sagitário: Não deixe o seu relacionamento afetivo cair no marasmo. Hoje é dia de estimular o amor, o companheirismo e a amizade com o par. Surpreenda o seu amor com um programa bem diferente.

Capricórnio: Se não for possível mudar grandes coisas, apele para as pequenas mudanças. Elas também ajudarão a sanar a sua inquietação interior. Sua rotina ficará muito mais animada assim. Experimente fazer tudo diferente.

Aquário: Hoje você não precisará de nada, além de se sentir vivo, para ficar muito feliz e animado. É isso, basta um vento que nos lembra que viver vale à pena e pode ser muito bom para tudo mudar e ficar mais positivo.

Peixes: Conflitos com a família estão na ordem do dia. Evite se expressar de forma arrogante com as pessoas, pois isso só piora tudo. Procure resolver os problemas do passado. 

Nenhum comentário: