quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Lua em Gêmeos em oposição a Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Desligue-se da rotina de trabalho hoje e procure um lugar onde haja amigos e tempo para descansar, pois, é disso que você precisa. O astral favorece a diversão e ainda traz a chance de se apaixonar.


Touro: Com tanto movimento a sua volta vai ser difícil relaxar. A pedida é tirar um tempo e se afastar dos problemas, mas se isso não for possível reserve alguns minutinhos do seu dia para estar em silêncio. Medite para aliviar a mente.

Gêmeos: Cuidado com excesso de teimosia que pode pega-lo agora. É provável que você esteja mais inflexível e não aceite bem a opinião alheia. Isso, em excesso, pode levá-lo a ter problemas com autoridade.

Câncer: O momento pede descanso. O dia pode não ser dos mais fáceis para você, pois o astral não possibilita relaxar a mente ainda. No entanto, é preciso buscar a calma e o silêncio que ajudam a restabelecer a energia.

Leão: O seu objetivo é a vida profissional. O foco está nas condições que você possui agora para fazer seus projetos evoluírem, no entanto, o amor está no ar e também pede atenção. Abra o seu coração.

Virgem: O contato com as pessoas mais íntimas pode ser raro. O seu momento exige introspecção. Você terá a chance de fazer um balanço da própria vida. Encare este momento como necessário para a sua evolução.

Libra: Vida profissional e estudos estão intimamente ligados agora. Iniciar um novo curso poderá proporcionar melhora na condição de trabalho e nas finanças também. Programe-se.

Escorpião: A sua necessidade hoje é de ir à busca de si mesmo. Medite sobre a sua vida e os caminhos que tem pela frente, mas não deixe de reparar na sua postura diante deles. Talvez seja necessário mudar para conseguir o que deseja.

Sagitário: A pressa pode ser a sua inimiga número um hoje. Principalmente no tocante a relação afetiva, cultive a paciência. Tudo tem o seu tempo certo e ao agir movido por impulsos você pode colocar coisas muito importantes em risco.

Capricórnio: Há tendência a se sentir isolado dos seus melhores amigos agora. O momento pede recolhimento e silêncio. Você precisa colocar a vida em ordem e isso deve ser feito, de preferência, sem interferências externas.

Aquário: A sua rotina desacelera e você poderá fazer coisas mais divertidas e estimulantes agora. Visitar galerias de arte ou museus, ir ao cinema, entrar em contato com a natureza e se exercitar ao ar livre. Divirta-se e relaxe.

Peixes: Quais as questões à cerca de suas emoções que ainda incomodam? Do que você ainda se culpa? Olhe para dentro de si e descubra-se. As coisas mudam à medida que as encaramos sem medo.


Nenhum comentário: