sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lua em Gêmeos em sextil com Urano e quadratura com Vênus, Marte e Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Procure não causar maiores tumultos. Hoje pode falhar o entendimento entre as pessoas. Assim como você pode sofrer com deficiências no serviço de internet e telefonia. Paciência.


Touro: Você deve confiar somente naquilo que estiver em suas mãos, no tocante aos negócios financeiros. Não caia em armadilhas. Promessas podem ser totalmente furadas. Fique mais atento.

Gêmeos: É melhor não esperar apreço e atenção para se sentir querido. As pessoas não estão atentas, tanto quanto você gostaria. É hora de suprir a sua carência sozinho. Cultive a independência hoje.

Câncer: O dia é ideal para relaxar e trabalhar menos. Adie os compromissos que podem alterar a sua paz. Consuma a sua energia com você mesmo agora. À noite dê uma volta e divirta-se.

Leão: As dúvidas quanto ao futuro podem ser sanadas. Há pessoas experientes que podem orienta-lo agora. Saber ouvir é uma arte. Você não precisa se debater tanto com as angustias. Ouça com humildade.

Virgem: Talvez você necessite desabafar agora. Um amigo especial, que está próximo, pode ser a pessoa ideal para ouvi-lo. Tente conversar e contar sobre tudo o que te aflige. Só falar já vai ser bom.

Libra: Você tem grande necessidade de expressar suas ideias e, às vezes, elas são polêmicas. Ótimo exercício, mas pergunte-se também o que você quer com isso. Qual a sua real intenção? Você tem um objetivo?

Escorpião: Seja prudente e não caia em ciladas da vida, mas evite o pânico. O medo é um sentimento a ser combatido sempre. Não dê chance aos pensamentos negativos. Confiança em si mesmo e em seus instintos.

Sagitário: Você corre o risco de constranger o outro. Cuidado com o que fala. Esse não seria um bom momento para revelar segredos, principalmente os dos outros. Atente para a sua postura.

Capricórnio: Você ainda muda de ideia de novo e de novo. Calma. Respire funde e espere passar uns dias para promover suas mudanças realmente. Deixe os sentimentos mais íntimos se manifestarem.

Aquário: Evite brigas e discussões. As pessoas estão todas com o pavio mais curto. Qualquer bobeira pode ser motivo para uma grande confusão. Não seja você a cutucar a onça, vá. Controle-se.

Peixes: Você pode ser obrigado a contornar alguns imprevistos em casa hoje. Não haverá grande problema se você usar o seu dom de se adaptar. A ordem volta ao normal logo mais. 

Nenhum comentário: