sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Lua – Marte - Júpiter em Virgem em trígono com Plutão e oposição a Netuno.


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Força e vitalidade. Hoje você se sente mais saudável e disposto a enfrentar o que vier. O dia oferece a realização de algo importante no trabalho. Seja mais detalhista e obterá sucesso.

Touro: Reavalie o passado, principalmente no que diz respeito ao amor e aos relacionamentos. Seu coração pode ainda estar apegado a algo que já foi. Quer de volta? Demonstre isso.

Gêmeos: Dia de entendimento objetivo e claro à cerca do que acontece ao seu redor. Em casa, procure ser solicito e não deixe tudo para a última hora. A família depende de suas várias habilidades.

Câncer: A sua instabilidade emocional diminui consideravelmente. Hoje, há mais certezas do que dúvidas. Aproveite o momento em que sua autoconfiança se fortalece para correr atrás dos seus sonhos.

Leão: A sua criatividade pode ajudá-lo a se livrar dos problemas financeiros. Foque no que for necessário. Nada de excessos agora. Use a imaginação para transformar o que tiver em suas mãos.

Virgem: O afeto que você dá e o que você recebe estão em desequilíbrio? Hora de reorganizar isso. Pare e pense sobre as suas relações mais íntimas hoje. Pode ser preciso mudar a sua atitude.

Libra: As solicitações do mundo serão inúmeras, mas o seu desejo é ficar só. Siga o coração, procure aquele cantinho especial onde você pode se concentrar em si mesmo e organizar as emoções.

Escorpião: Não deixe o dia passar sem dizer o que você tem vontade. Hoje é dia de desengasgar. Diga em alto e bom som o que está aí preso dentro de você.

Sagitário: Dê mais um passo rumo ao seu objetivo. Com organização e planejamento você perceberá que tudo fica mais simples de se realizar. Os detalhes fazem a diferença.

Capricórnio: Não mude o rumo que havia planejado. Na última hora podem surgir caminhos que parecerão perfeitos, mas dê uma segunda olhada antes de se jogar na aventura. O que você já conhece e sabe que funciona é a escolha ideal agora.

Aquário: Deixe surgir o novo visual, a nova forma de pensar ou encarar a vida. O dia é ideal para que você se apresente de um jeito diferente para os amigos. Segurança emocional.

Peixes: A chegada de gente nova à sua vida deve ser comemorada. O céu emana o estimulo necessário para que você saia, circule, faça novos amigos e para os solteiros, amores novos.


Nenhum comentário: