domingo, 11 de outubro de 2015

Lua - Mercúrio em Libra em sextil com Saturno

Serra do Cipó by Débora Gregorino

Áries: Afaste o mau humor e a agressividade com atividades agradáveis e divertidas. É tempo de procurar distração, momentos que o levem para longe, por caminhos repletos de esperança no que ainda está por vir. 

Touro: O momento é propicio para dar atenção à sua saúde física. Dietas e um novo programa de exercícios físicos estão bastante favorecidos agora, portanto não pense duas vezes. 

Gêmeos: O raciocínio está favorecido, atividades que exijam maior agilidade mental são bem-vindas. O momento é propicio para usar a razão, só tenha cuidado para não exagerar na dose e acabar deixando a sensibilidade esquecida. Saiba equilibrar.

Câncer: Evite atitudes bruscas e autoritárias, especialmente com pessoas da sua família. Ainda que isso pareça difícil à primeira vista é o melhor que você pode fazer para evitar conflitos indesejáveis.  

Leão: Momento propício para a reflexão. O astral traz momentos tensos, portanto é prudente tomar cuidado com as palavras. Pense duas vezes antes de falar. Volte-se mais para dentro de si, pois é onde encontrará a solução que procura.

Virgem: Agora as coisas tendem a ser mais equilibradas para você no que se refere às suas finanças. Aproveite para investir em seus estudos. Os resultados serão os melhores, você verá benefício rapidamente.

Libra: Procure fazer escolhas que não interfiram na vida das pessoas a sua volta. Se você já sabe bem o que quer, isso é um bom sinal. Mas, momentos de reflexão são sempre muito produtivos.  

Escorpião: A vontade de ficar sozinho, em silêncio, não deve ser ignorada. Saiba que esse desejo é um chamado interior, nada como um pouco de calma e sossego para revigorar as energias a manter o foco onde realmente importa.

Sagitário: É importante manter a discrição para que você não perca o foco das coisas que pedem mais atenção. Hoje pode ser bom passar despercebido, pois isso favorece a sua concentração. Foque no que não pode ser adiado. 

Capricórnio: Evite pensar nas dúvidas, pois elas apenas o deixam angustiado. Procure atividades que ocupem o corpo e a mente, disperse as nuvens da indecisão. Permita que o destino cuide das escolhas para você.

Aquário: O melhor para o momento é procurar relaxar. Leia coisas positivas, ocupe a mente com coisas boas. Assim você atrairá as melhores energias e, consequentemente, oportunidades para a sua vida.

Peixes: Há momentos de grande confusão mental e conflitos internos, mas saiba que todos são passageiros. Mantenha a esperança em alta, pois as dificuldades são necessárias para posteriores progressos.

Nenhum comentário: