domingo, 4 de outubro de 2015

Lua Minguante em Câncer

Angra dos Reis by Débora Gregorino

Áries: Nada como ter a companhia dos íntimos e bons companheiros. As pessoas que entendem você sem palavras, que sabem quando o deixar quieto no seu canto e não perturbar. Essas, sim, merecem atenção e proximidade agora.

Touro: Pode ser muito difícil para você falar de sentimentos, no entanto este momento traz uma necessidade enorme de ser ouvido e compreendido. Irmãos ou parentes próximos podem ser os melhores conselheiros agora.

Gêmeos: Não há qualquer lógica no sentir e isso pode incomoda-lo profundamente. Deixe a razão de lado agora, pois não é ela quem vai ajudá-lo a compreender o que se passa. Esforce-se para lidar com as contrariedades de maneira serena e apenas sinta o que o momento está trazendo.

Câncer: O seu grande desafio é conter os impulsos que o levam a reagir de forma imprudente.  O momento pede calma e avaliação antes de mudar o rumo daquilo que já estava estruturado. Não se precipite.

Leão: Evite colocar os seus novos projetos em prática agora. O momento é ideal para criar, mas não para iniciar algo importante. Você poderá ter muitas ideias, mas nem todas serão realizáveis. Separe o joio do trigo.

Virgem: Diante da necessidade de reformar ou dar um novo direcionamento para um projeto, será melhor começar tudo do zero. Talvez não seja a maneira mais fácil de lidar com o assunto, mas certamente será a mais produtiva no final das contas.

Libra: É tempo de ser discreto, passar despercebido e falar baixinho. Não faça alarde sobre seus planos ou novidades dignas de comemoração. É certo que há pessoas que comemorarão contigo, mas também há os invejosos.

Escorpião: Você pode sentir um vazio no peito que, geralmente, vem acompanhado de uma grande sede de aventura e novidade. Que tal reinventar a vida? Com alguns ingredientes conhecidos e disponíveis você pode fazer algo diferente hoje.

Sagitário: Você está extremamente intuitivo e não vai precisar de palavras para entender o que se passa com o outro. No entanto, isso não lhe dá direito de se intrometer na vida alheia. Seja cuidadoso.

Capricórnio: Você pode reagir ao outro com força a mais. Cuidado com isso ou pode acabar criando uma crise num importante relacionamento. Tente respirar fundo e deixar a cabeça esfriar antes de tomar uma atitude.

Aquário: Se conselho fosse bom... Pois é, o momento é ideal para ouvir aquilo que ecoa dentro de si, mas é péssimo para ir atrás do que os outros dizem. Se você tiver que decidir algo importante, ouça primeiro o seu coração.

Peixes: Você não aguentará muito mais as limitações que foram impostas em outros tempos. É tempo de mudar a rotina e deixa-la mais leve para que você possa se divertir também.


Nenhum comentário: