sábado, 3 de outubro de 2015

Lua em Gêmeos em sextil com Vênus

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Aproveite o dia para fazer programas ao ar livre, pois respirar ar puro pode lhe fazer muito bem. Caminhar pode ajudar a colocar as ideias em ordem. Bom momento para fazer as pazes com alguém querido também.

Touro: Finanças estão em destaque agora. Você deve investir em compras necessárias, que podem contribuir para o seu conforto e bem-estar. Sanar pendencias no setor é algo urgente e agora se torna mais fácil. Aproveite.

Gêmeos: Dedique-se às suas necessidades mais básicas hoje. Passar algum tempo cuidando de si mesmo pode ser muito prazeroso. Há chance de surpresas no amor. Prepare-se.

Câncer: Aproveite o dia para cuidar da sua casa. Pode ser bom mudar as coisas de lugar e renovar a energia. Uma boa limpeza nos armários também o ajudará a ter noção do que você tem.

Leão: Tire algumas horas para se divertir com os a amigos. Deixe os problemas e tudo que o aflige para amanhã. Hoje você merece uma pausa e há companhia especial, aproveite.

Virgem: Evite se comprometer com novos projetos, por mais promissores que eles se mostrem. Você pode ter uma visão um pouco distorcida da realidade agora. Analise melhor a situação.

Libra: Hoje os estudos estão em destaque e podem contribuir muito para o seu sucesso. Você pode realizar importantes descobertas agora. Atente para os assuntos que lhe interessam e aprofunde-se.

Escorpião: Hoje você pode ser invadido por toda a sorte de pressentimentos. Você simplesmente sabe, mesmo que não consiga explicar, sobre o que está por vir. Pode ser difícil, mas evite tentar controlar tudo.

Sagitário: Amor com amizade pode ficar ainda melhor. Hoje você consegue se entender de modo muito tranquilo com quem ama. A cumplicidade está mais fácil de ser estimulada também.

Capricórnio: Hoje é um bom dia para reuniões de negócios e também apresentações. Seus talentos serão reconhecidos e você tende a enxergar novos caminhos. Aproveite para divulgar as suas ideias e planos.

Aquário: O final de semana pode ser muito especial no que se refere à sua vida afetiva. Há chance de fazer uma pequena viagem muito prazerosa e, de quebra, ainda se apaixonar perdidamente. 

Peixes: Algo inesperado ocorre em família e você pode ter que remanejar os seus próprios compromissos por isto. Mantenha-se aberto e flexível, pois assim será mais fácil lidar com o que vier. 

Nenhum comentário: