segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lua – Plutão em Capricórnio em trígono com Vênus, Marte e Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Hoje você sentirá maior necessidade de ver a sua vida bem organizada. Saber onde está pisando e o que esperar do futuro é importante para você agora. Trabalho de formiga é o que faz você crescer.

Touro: O momento é de maior prosperidade financeira. Avalie a sua postura diante do trabalho e melhore aquilo que for possível, o céu trará outras realizações em breve. Estude e aprimore os seus dons.

Gêmeos: Não permita que a família saiba o que se passa contigo. As pessoas, com senso de preservação, tendem a se intrometer muito mais do que o permitido por você. Sensação de ser invadido. Previna-se.

Câncer: A sensibilidade que você emana hoje só será positiva se você a direcionar para a ação prática. Invista em atitudes que podem contribuir para a realização dos seus desejos mais íntimos.


Leão: Esforce-se para cumprir os seus compromissos. O momento requer dinamismo e esforço extra para realizar os seus projetos. Não desanime agora que o astral pede força e coragem.  

Virgem: Pare tudo o que estiver fazendo agora e atente para a única coisa que interessa. O que se passa aí dentro de você. Será que não há uma razão para todo este incomodo emocional? Você está crescendo.

Libra: Se a sua ação não está se revertendo em nada positivo, mude enquanto ainda há tempo. As direções podem ser outras, mas o destino é um só. Confie na sua motivação e siga o caminho que aparecer à sua frente. 

Escorpião: A sua rotina profissional pode impedir encontros com amigos e o amor. Ache tempo para aquilo que lhe dá prazer e ajuda a renovar as energias. O dia não deve ser só de obrigações e atividades cotidianas.

Sagitário: A energia que está ao seu dispor é de início, fertilidade e geração de novos projetos, no entanto, a ética deverá ser colocada em prática todo o tempo. Não se desvie do caminho traçado.

Capricórnio: Mesmo que haja, no momento, mais dificuldade do que achou que haveria, confie em si e siga em frente de cabeça erguida. É a persistência no caminho que o levará ao sucesso.

Aquário: Não se sinta preso às pessoas, tampouco às situações. Libere-se de compromissos que não estão trazendo nada de positivo. Você tem este direito. Não se obrigue a fazer o que não sente vontade.

Peixes: Nem sempre conseguimos nos abrir para as transformações que a vida traz. Hoje você pode se sentir preso a algo ou alguém. Esforce-se para romper o vínculo se este for o caminho proposto pelo Universo.

Nenhum comentário: