sábado, 17 de outubro de 2015

Lua em Sagitário em quadratura com Marte e Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: A sabedoria que você possui não deve ficar parada, apenas se se acumulando na mente. Coloque-se a disposição daqueles que não são tão privilegiados quanto você. Ensine o que você sabe.

Touro: A tendência é que você deseje sair por aí voando alto sem se preocupar com a parte prática da vida. No entanto, o momento pede que você esteja com os pés firmes no chão e pense, também, nas consequências dos seus atos.

Gêmeos: As suas fantasias afetivas podem sofrer um duro encontro com a realidade hoje. Não desista daquilo que você deseja, mas adapte as suas ações ao que é possível obter neste momento.

Câncer: O ambiente a sua volta pode estar conturbado e as pessoas não se entendem. Evite se indispor por isso, use a paciência para se manter em harmonia com os outros. Dê bons exemplos.

Leão: O comprometimento do seu parceiro de vida o deixa mais seguro quanto ao relacionamento e isso faz com que você se solte e seja cada vez mais romântico. Declare o seu amor, este é o melhor momento.

Virgem: A direção que você escolheu seguir é aquela que o seu coração indicou. No entanto, o caminho oferece alguns riscos para a sua família. Esse é um impasse que você vai precisar resolver. A dica é não causar ao outro aquilo que você próprio não gostaria de experimentar.

Libra: Irmãos ou parentes próximos podem ser responsáveis por algumas alterações na sua rotina. Eles podem precisar do seu auxílio. Ajude, mas não deixe de lado os seus compromissos pessoais.

Escorpião: Nem tudo é como parece ser. O astral do dia está nebuloso e oferece riscos para os negócios financeiros. Evite fazer dívidas de longo prazo ou investir naquilo que oferece boas garantias.

Sagitário: Nos últimos tempos você pode ter deixado um pouco a sua vida de lado para cuidar dos outros. Agora, o momento é para cuidar de si mesmo e duas suas coisas.  Procure organizar a sua bagunça hoje.

Capricórnio: Seus conflitos pessoais não serão resolvidos pela razão, pois eles surgiram no coração. Ouça mais o que ele tem a dizer e permita que a mente se cale agora. Meditar pode ser bastante útil. Tente.

Aquário: Os verdadeiros amigos são os que estão ao seu lado oferecendo carinho e atenção, agora, quando você realmente precisa. Com essas pessoas você pode contar para o que der e vier. Eles são a sua família do coração.

Peixes: Você não deve permitir que abusem da sua boa vontade. Principalmente no ambiente profissional, é importante saber impor a sua opinião e os seus limites.  Não se deixe ser usado por colegas ou superiores.


Nenhum comentário: