terça-feira, 17 de novembro de 2015

Lua em Aquário em trígono com Vênus e Marte e sextil com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Você terá que segurar a onda e não consumir desenfreadamente. O mundo incita muito o consumo nessa época do ano, mas o seu momento não permite extravagâncias financeiras.

Touro: Não entre em atrito com o seu chefe ou com o sócio agora. Não é o melhor momento para forçar nada. Tudo pode mudar sem que você se dê conta ou espere por isso. Vá com calma.

Gêmeos: Você pode sentir um imenso desejo de viajar a sós com o seu amor. Programe-se neste sentido, mesmo de última hora. Valerá muito à pena escapar para um lugar exótico e mágico.

Câncer: A criatividade ajudará a preparar os seus presentes sem comprometer demais o orçamento. Não há muito dinheiro, mas há um enorme coração desejoso de compartilhar o que tem. Isso é o bastante.

Leão: É hora de se reabastecer de energia positiva, esperança no futuro e fé na vida. A companhia dos seus amores é essencial agora. Dedique-se a eles. Uma viagem pode ser muito proveitosa.

Virgem: Você pode ser o anfitrião da família e dos amigos nas festas que se aproximam. Não deixe que isso tire o seu sossego. Não é necessário se preocupar tanto com os menores detalhes. Relaxe e aproveite o clima de celebração.

Libra: Uma boa maneira de festejar sem comprometer o orçamento ou contrair dívidas é dividindo as despesas. Convoque os interessados e converse a respeito, assim não pesará para você.

Escorpião: Desacordos em casa sobre o que fazer no final do ano. As pessoas querem muito mais agitação do que você. Qualquer rede em uma linda praia deserta faria o seu momento ser divino. Talvez seja necessário ceder.

Sagitário: Você verá seus planos mudarem na última hora. Fruto de situações imprevistas e incontroláveis. Um parceiro pode se chatear e você não terá como fugir de uma conversa difícil.

Capricórnio: O momento é de instabilidade para o setor financeiro. Evite agir agora. A menos que você conte com uma boa margem de segurança. É melhor não dar nenhum passo maior do que a perna.

Aquário: Você quer mais é festejar e se liberar das obrigações chatas do dia-a-dia. Calma. Ainda faltam um tempinho para que você possa relaxar e apenas curtir. Dê atenção ao que deve ser feito agora.

Peixes: Dedique mais tempo ao seu sono e preocupe-se com a qualidade dele. É disto que você precisa, agora, para recarregar as energias e aguentar tanta agitação na rotina de vida.



Nenhum comentário: