segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Lua em Capricórnio em trígono com Júpiter e quadratura com Urano

Lisboa by Débora gregorino

Áries: Guarde melhor os seus segredos. Há, certamente, pessoas na sua vida que podem conhecê-los. Mas, o ideal é que você os deixe repousando numa caixinha bem escondida.


Touro: O apoio que você necessita pode estar bem mais próximo agora. O momento requer um pouco mais de ousadia da sua parte, no entanto. Exponha as suas ideias e assim será mais fácil conseguir quem as encare junto contigo.

Gêmeos: Um valioso aprendizado estará ao seu dispor hoje. Com isso, a sua rotina de vida pode ficar muito mais dinâmica e condizente com o seu momento. Aproveite bem o seu dia dedicando-se a ampliar o seu conhecimento.

Câncer: Não reprima os seus instintos. Hoje você pode estar mais sedutor e a fim de curtir bons momentos com alguém especial. Deixe o inusitado acontecer. Não dispense as oportunidades que surgem para movimentar a vida afetiva.

Leão: Solidão e necessidade de partilhar o seu dia com alguém querido. O momento traz a sensação de que viver só vale a pena quando se tem com quem dividir isso. Não é verdade, mas é compreensível se sentir assim às vezes.

Virgem: Não há mais desculpas possíveis. Você não poderá mais adiar as suas promessas. Chegou a hora de realizar tudo aquilo que você pensou ou falou que iria fazer. Mãos à obra com determinação.

Libra: Nem sempre o primeiro caminho pensando é o que nos leva onde queremos chegar. Às vezes, há de se tentar outros. Hoje, você está mais criativo e ousado, portanto mudar a rota programada não será nenhum problema.

Escorpião: Pode parecer que não faz sentido, mas acredite: arrumar a casa pode ajudar a organizar também os seus sentimentos. Aproveite para dispor os seus móveis de maneira diferente, assim você será ainda mais beneficiado.

Sagitário: Não se angustie se aquilo que você pensou ou desejou ontem não faz sentido agora. É sempre possível mudar de ideia, de sonhos, de caminho e de vida. Abra-se para o novo sem lamentar o passado.

Capricórnio: Hoje é dia de pagar dívidas ou mesmo favores que foram prestados no passado. O dia traz algumas cobranças e você não terá como escapar delas. O melhor a fazer é realmente se dispor a sanar as pendências.

Aquário: Não se force a entender ou responder algo importante agora. Você está mais instável do que de costume e há alguma dificuldade em saber o que realmente quer ou espera. Se permita pensar mais um pouco.

Peixes: Você está enxergando mais e além. O seu momento permite ter uma compreensão maior sobre a vida. Ótima fase para decidir o que fazer a respeito dos seus desejos e sonhos.



Nenhum comentário: