terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Hoje você pode sentir maior dificuldade em descansar a mente. Você tem uma ideia atrás da outra e isso pode te dispersando do que realmente importa agora. Mais objetividade hoje.


Touro: Cuidado com as suas atitudes em relação aos outros, principalmente às pessoas mais íntimas. Você pode, sem perceber, abusar um pouco da boa vontade delas. Fuja dessa tendência.

Gêmeos: Exercícios físicos, e até mesmo uma boa terapia corporal, terão poder de devolver o seu equilíbrio emocional. As energias circulam melhor quando você se movimenta. Experimente.

Câncer: Viva o momento de forma mais intensa. Tudo o que você precisa agora é um pouco mais de alegria em sua vida. As coisas sérias podem esperar um pouco. Se dê um tempo para relaxar.

Leão: Mau humor e irritação, sem motivo aparente, podem fazer parte do seu momento de vida. O melhor é cuidar mais de si mesmo e não se expor contra a sua vontade. Preserve-se de influências negativas hoje.

Virgem: Não reprima a sua expressão. Não tranque dentro de você aquilo que não é mais seu. As palavras têm endereço certo. Deixe-as ir. O medo de não ser bem compreendido pode fazê-lo calar e você pode se sentir muito mal com isso.

Libra: Conte com imprevistos em relação às suas finanças. O momento traz a possibilidade de atrasos em recebimentos ou ainda equívocos. O melhor a ser feito é ter mais atenção a tudo que envolva dinheiro.

Escorpião: Hoje você deve se voltar para as coisas que lhe proporcionam prazer. Relações com filhos e amores em destaque. Não seja tão controlador, mas também não se permita controlar. Liberdade é palavra de ordem.

Sagitário: Se houver conflitos com familiares, converse. É com diálogo sincero que as coisas vão se resolver. Não deixe que a situação se torne irremediável. Acabe já com o que o angustia.

Capricórnio: O período em que você se sente sem poder de ação está terminando. Logo você volta a ter a boa forma de sempre, poderá tomar decisões rapidamente e não deixar assuntos importantes para resolver depois.

Aquário: Neste momento você pode se mostrar mais egoísta. Se a sua vontade não prevalecer você tende a reage muito mal. Atente para o fato de isso pode prejudicar os seus relacionamentos.

Peixes: O dia é perfeito para programas mais íntimos e românticos. Convide aquela pessoa especial para um jantar ou um cinema. Você se expressa de modo mais sedutor hoje. Aproveite o clima para namorar.


Nenhum comentário: